quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MÓDULO JASPE: Magia Celta nos Dias de Hoje

Em março, teremos um módulo especial para quem curte a magia celta e suas vertentes, como as religiões da deusa. Além das aulas, teremos também os rituais e os famosos brindes. Em fevereiro, tivemos quatro aniversariantes, incluindo eu! E em março? Teremos alguém pra justificar o bolo com Coca-Cola ou não teremos mais desculpas pra não ficar na dieta?


19 e 20 de março: Faces da Lua (SP)
Módulo Jaspe
Magia Celta nos Dias de Hoje

Sábado de 10 às 13 hs: Magia Celta. Quem eram os celtas, de onde vieram e como sua magia funcionava.

Sábado de 14 às 17 hs: Druidismo. As ligações dos antigos druidas com antigos povos perdidos, com o espírito animal e com a magia.

Sábado às 17hs30: Ritual de Magia Celta (Esbat de Lua Cheia para Prosperidade).


Domingo de 10 às 13 hs: As Sacerdotisas de Avalon. A magia feminina das antigas sacerdotisas podem ajudar o homem e a mulher de hoje a recuperarem o equilíbrio e a felicidade. Saiba como.

Domingo de 14 às 17 hs: Magia Wicca. A magia que reúne antigos conceitos em uma roupagem moderna. Como ser um wiccano hoje, os sabats, os esbats, a Roda Sul e a Roda Norte, a Iniciação, a roupa, os rituais e a magia prática no dia a dia.

Domingo às 17hs30: Ritual Wiccano de Vidência.

ONDE:


Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
ATENÇÃO: Aulas e rituais são independentes. Quanto mais você fizer, mais desconto ganha. Confirme antes, pois me facilita com apostilas e brindes!

Nenhum comentário: