segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eddie Van Feu On Line

Olha só a novidade! Neste sábado, estréia o programa Eddie Van Feu On Line! Aproveite!

Se você gosta de magia, mas ainda tem muitas dúvidas, se você é curioso e gostaria de mergulhar mais fundo na Toca do Coelho, se você tem um problema e acredita que não existe solução, é hora de abrir suas asas e voar mais alto. Saia do chão, voe mais alto e curta a vida em toda sua plenitude através de conhecimentos antigos da magia em todas as suas vertentes, tradições e cores. No programa Eddie Van Feu On Line, você poderá conferir temas diversos sobre o mundo invisível, leitura de e-mails e ainda participar ao vivo com perguntas e comentários, além de concorrer a prêmios. Viva a magia, em boa companhia! Todo mês, na TV ESPELHO MÁGICO!
Programa de estréia: dia 12 de fevereiro, 20 horas!
www.tvespelhomagico.com.br

10 comentários:

priscila disse...

eddie adoro seus livros,sao todos muito interessantes e eles tem me ajudado muito
continue sempre assim divertida,eu e meu noivog ostamos bastante do jeito que voce escreve mil beijos e muito sucesso na sua vida!

ramonsasuke_uchiha disse...

eddie vc está presente em minha vida desde q conheci seu livro em 2001.Com sua energia maravilhosa.Obrigada Deusa pela Eddie. muita luz e paz paratodos.Cristiane

Sandra Vargas Polastre disse...

Desde 2001 venho acompanhando seu trabalho, livros, DVD e workshops. Não deu para eu ir no último tema sobre amor, mas os mestres devem ter me ouvido já que eu ia para ajudar a minha sogra a me aceitar mais e "aparentemente" houve um milagre. Ainda está recente mas espero que seja para sempre pois já são 23 anos de luta. Adorei saber sobre este programa mensal, realmente estava sentindo sua falta. Feliz Aniversário atrasado, este ano não te enviei torpedo pois minha avó faleceu no mesmo dia e eu não fiquei bem. Grande beijo.

Bruxinha Mensagens disse...

gostei demais de suas aulas pela tv magica, estou inician do na magia agora, parabéns pelo trabalho, vc fala de forma simples e alegre, dando uma leveza maravilhosa

Nayra Valentina disse...

ola eddie gostaria de saber como faço para assinar a revista wicca da editora esala ,me mande resposta meu imail é nayra-valentyna@hotmail.com desde já agradeço , grande beijo

Eddie disse...

Oi, Nayra! Não há assinaturas da Wicca, mas você pode pedir direto na Escala que eles entregam em casa. www.escala.com.br

Douglas disse...

Ola Eddie Que aluz esteja sempre com vc.
Meu nome e Douglas e eu gostaria de saber mas sobre bruxarias mas so vim a conhecer seu livro a um mes atras eu terminei de le lo eu estava lendo o livro Wicca O Segredo atras Do segredo e gostaria muito de saber mais a respeito de seu livro a bruxa ta solta eu quero muito me inicializar na magia Wicca e gostaria de saber se posso pois eu sou espirita e como eu moro em unai minas gerai nao to conseguindo encontra os seus livros mas eu to muito interesado no livro a bruxa ta solta vc pode me da seu conselho por favor:
me responda por email por gentileza meu email e: Henrique_unaimg@hotmail.com desde ja lhe agradeço

carolina disse...

oi!!eddie meu nome é carol ii tenho um amigo que gosta muito de seus livros,e eu estou lendo um deles ii estou começando a gostar muitos acho coisas de feitiços muito legais.xau bjs:s

Veronicas Biju disse...

oieeeeeee eddie tudo bem nossa vai ser tão bom quando o eddie van feu on line começar vou tirar minhas duvidas me mande resposta. ah outra coisa eu nao sei direito o que foi que eu vi mais eu acho que foi um elfo ou duende ele era meio transparente e tava saindo da arvore da minha casa e foi muito legal pq eu vi uma coisa que nunca vi antes o e-mail taí jnhart@hotmail.com meu nome magico é Enxs mas o nome verdadeiro é Paulo de preferencia Paulinho hehehehehehehe tchau bjs te adorrrrrooooooooooo. aeh (nossa como eu sou chato nao paro de falar)quando souber tudo vou começar a ir nas suas convenções e vou ser um bruxo igual ao Melin (nunca isso vai acontecer mais dar para tentar)kkk tchau bjos magico e misture na sua poçao magica

Angellore disse...

Oi Eddie,acabei de te seguir no twitter,agora sigo no blog.
Espero que assim dê pra falar com vc,já que e-mail vc recebe tantos(e desde 2005 que leio a Wicca,eu mandava,mas eles voltavam).
Bjos e mta Luz pra vc :D