Essa eu recebi pelo Facebook da Tanya Althea, eu eu tinha que compartilhar!
- Mestre, como faço para me tornar um sábio ?
- Boas escolhas .
- Mas como fazer boas escolhas ?
- Experiência – diz o mestre.
- E como adquirir experiência, mestre?
- Más escolhas.
A gente acha que o vencedor não amargou jamais um fracasso, que aquele super ator ou aquela super modelo sempre fizeram tudo certo e nem devem ir ao banheiro. Isso é ilusão. O fracasso faz parte do sucesso tanto quanto a escuridão faz parte da luz. É um aprendizado da magia. Aprenda a olhar seu erros, fraquezas e tropeços com mais sabedoria e amor e com menos vergonha. São esses erros que levarão você ao topo!
5 comentários:
Quem não arrusca,não petisca.
Como diz o velho deitado, "Herrar é um mano da Cohab". Herrar nunca desiste, diz que um dia acerta e vai morar no Morumbi.
.
.
.
O Arquiteto da Terra errou muito para chegar onde está. As mitologias clássicas nada mais são (estou convencido) do que parábolas sobre os caminhos que anjos e devas seguiram, para se libertarem da roda encarnatória.
Belo conselho. E que todos nós possamos nos desapegar e perder o medo de errar, porque, no final, tudo rende experiência.
Beijos!
ei Nanael, a Eddie erra ate hj e ninguem acha ruim, deus lá no ceu só riiii... quando ele criou ela, ele olhou pra quela forma horrorosa, colocou no chão, chutou e disse: sai daqui dispacho, olha só o diabo ja aprendeu a fazer macumba.
ai ela caiu na terra!
ha já viu que vez ou outra falam que na wicca existe o capeta? então!
Errar faz parte do aprendizado. Ás vezes podemos nos sentir estúpidos por errar e não ter se dado conta do erro antes. E falando em estupidez...
Eddie...
Na boa, por que vc não veta a possibilidade de comentários anônimos? É possível.
Postar um comentário