terça-feira, 30 de novembro de 2010

Babado fortíssimo!

Gente, só passei pra dizer que tem novidades amanhã sobre nossa viagem para a Irlanda!! Fica esperto e não papa mosca, pois o babado é fortíssimo! Amanhã eu conto! Tenho que fazer Wicca agora! Fui!

Previsões 2011



2010 foi ano de Copa do Mundo, eleições, alegrias, vitórias, conquistas e muita luta para alcançar objetivos. Pelas previsões, 2011 seguirá o mesmo ritmo. Com a revista Previsões para 2011, você ficará por dentro de tudo o que o próximo ano reserva.
Confira: Obaluaê e Oxum garantem um ano com a marca do equilíbrio; o que você precisa saber para ter um 2011 dos seus sonhos; o poder dos dragões e a astrologia chinesa e sua influencia na vida amorosa.
E mais: o que mercúrio promete para aqueles que tiverem delicadeza e determinação. Previsões para 2011, leia, aproveite as oportunidades e tire o melhor proveito. Confira nas bancas ou aqui no site da Escala!

Serviço:


Previsões 2011 
Editora Escala
68 páginas coloridas 
formato 20 x 28
Preço: R$6,90
Nas bancas de todo o Brasil ou diretamente na editora. Para comprar pela Internet, clique aqui!
 FALHA NOOOOOSSA!!

Como a gente no meio editorial tem que matar um leão por dia, nós matamos o Signo de Leão na página 56 deixando um monte de leoninos sem previsões. Então, pra você, leitor do Alcateia.com, esperto, malandro e cheio de ginga, lá vai o texto que ficou faltando:

"Mercúrio em Leão (por Patricia Balan) - Não é qualquer professor que consegue dar aula para esse aluno indomável. Quando não há empatia, o leonino prefere estudar sozinho e fazer cara de paisagem na aula, só pra deixar claro que está desinteressado. Quando o professor conquista esse pilantra, ele interrompe a aula, checa se entendeu mesmo o que o professor disse e ensina de volta para o professor! Uma figura..."

Outro erro: Na página 62 diz que o ano da Lebre de metal é 2010. O correto é 2011 ano da Lebre de Metal (2010 está sendo o ano do Tigre). Falha nossa aqui também!!! Desculpe, gente, passou por um, passou por dois, passou por três, passou por todo mundo e ninguém viu!



Mandala do Ano 2011


Oi, gente! Só passei pra falar sobre a Mandala do Ano, que já tem um monte de gente me perguntando e eu não consegui divulgar ainda. Então, pra quem quiser, seguem as informações. Como são muitos interessados, pode ser que eu tenha que parar antes da hora de fazer a mandala, pois ela só pode ser feita por alguns meses. Os interessados devem me mandar um e-mail (eddie@eddievanfeu.com) para que eu mande a conta de depósito. Saiba mais sobre o que é.


A Mandala do Ano é um método de tiragem de tarot que revel a as influências do ano e de cada mês na vida da pessoa, ajudando-a a se preparar melhor para cada período e tirar o melhor proveito do ano. Um pequeno ritual é feito antes de cada jogo para estabelecer um acesso para o futuro da pessoa e depois um ou dois dentre os quatro tarôs utilizados são escolhidos de acordo com a energia do consulente. A Mandala inclui um CD com o áudio da vidência e do ritual canalizado exclusivamente para a pessoa e uma foto do ritual feito durante o processo. O material é recebido pelo correio na casa da pessoa em até doze dias após a confirmação do pagamento.

Investimento: R$100,00

Forma de pagamento: depósito no banco ou na casa lotérica na conta:

Não se esqueça de enviar um e-mail depois do depósito para confirmar seu pedido e mandar os dados necessários para a mandala, que são:
Nome completo
Endereço completo
Data de nascimento

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ATENÇÃO, CARIOCAS! CURSO ESPECIAL COM RITUAIS DIA 04 DE DEZEMBRO NO RIO!


Neste dia, teremos uma aula muito elucidativa sobre as energias e influências de 2011, como nos prepararmos para elas e como tirar o melhor proveito delas para ter um ano cheio de amor, saúde, realização e dinheiro. Nossa aula inclui dois rituais de grande poder. Em um, trabalharemos a abertura de caminhos para atrair a riqueza e o amor para 2011. Vamos preparar o terreno para que o ano que vem seja tudo o que ele puder ser!

O outro ritual que teremos nos permitirá saber qual a carta do tarot que estará regendo a vida de cada aluno presente. Como é nossa última aula deste ano no Rio, teremos brindes, banquete ritual e muita energia positiva!


ATENÇÃO: Nesse dia, iríamos ter nossa Iniciação do Rio, mas há muitos alunos que ainda não puderam fazer as aulas. Como eu dei poucas aulas no Rio neste ano, preferi deixar a Iniciação para o primeiro semestre do ano que vem, dando assim opção para quem quiser se iniciar no Rio. Peço que todos os alunos que já tiveram aulas comigo (cursos completos ou pelo menos quatro workshops) e ainda não se iniciaram, que me mandem um e-mail para que possamos acertar os detalhes e eu possa preparar devidamente o ritual, para que ele seja tão bonito quanto deve ser. Também gostaria de escolher uma Lua melhor (da 04/12 será a Lua Negra, primeiro dia da Lua Nova. Que me perdoem os amantes de Hécate, prefiro a Crescente ou Cheia). 



 Workshop PREPARE-SE PARA 2011, com rituais de previsões e de abertura de caminhos! 

Quando: Dia 04 de dezembro de 2010, das 14:15 às 16:00hs.
Onde: Portal Violeta – Rua Pinto de Figueiredo, 67 – Saens Peña (saindo do Metrô, siga duas quadras em direção à Usina. A rua é na esquina da Loja Marisa).
Investimento: 62,00
Informações e confirmações: 3872-4971.

Este pode ser seu primeiro passo para algo muito maior!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Módulo Diamante em São Paulo: IMPERDÍVEL!


Estes são os últimos cursos em São Paulo e claro que tem que ser especial! Teremos um banquete ritual poderoso no sábado, para atrair a fartura e a abundância para 2011. Teremos aniversário da Thelma com nosso bolo de chocolate com Coca-Cola tradicional! Teremos brindes especiais! Teremos sorteio! Teremos amigo e inimigo oculto! E você pode participar disso tudo, pois tiraremos o amigo (e inimigo) oculto no dia! É só levar um presente unissex e participar da brincadeira! Esse tem tudo pra ser o fim de semana mais poderoso do ano em matéria de energia de amizade e rituais de prosperidade, então aproveite! Se você já esteve nas aulas passadas, essa é a hora de matar saudades dos colegas. Se você não esteve, é hora de fazer novos amigos! Ah! E confirme antes! Me ajuda muito na hora de levar brindes e apostilas! Então... Confirma, pelo amor de DEUS! Vocês estão me deixando LOOOOUCAAAA!

Como sempre, teremos ajuda nos rituais desse fim de semana de Lua Cheia!
Módulo Diamante no Faces da Lua: Dias 11 e 12 de dezembro
Com certificado
 
 

Dia 11 de dezembro
10hs: A Magia da Prosperidade – É hora de parar com essa mania de ser pobre e reaprender qual é a sintonia da riqueza. Se você gosta de prosperar, não vai perder essa.

14hs: Abrindo caminhos – Saiba porque as coisas nem sempre dão certo, mesmo fazendo tudo certo, e o que fazer para abrir caminhos e portas para o que você gostaria de realizar.

17:30hs: Ritual Banquete de Abertura de Caminhos e Fartura para 2011


Dia 12 de dezembro
10hs: A Magia das Velas – Suas cores, seu poder e arte e imantá-la e utilizá-las para os mais diversos fins.

14hs: O Poder do Elixir – Aprenda a fazer elixires poderosos para aumentar a sensualidade, o amor, a prosperidade e a vidência em rituais que podem ser feitos na sua cozinha.

17:30hs: Ritual das Velas Sagradas para Realização em 2011.

 
Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
FACES DA LUA
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP

Explicação:
Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
E-mail: faces.lua@gmail.com

Investimento:
Cada aula é independente, assim como os rituais. O pagamento de duas ou quatro aulas do mesmo módulo dá descontos. 

Saiu o livro A Magia dos Dragões!

Retirado do www.eddievanfeu.com

Acaba de chegar às livrarias o primeiro livro sobre magia dos dragões do Brasil. Essas criaturas míticas que hoje voltam ao convívio dos humanos através da magia são incrivelmente inteligentes e sábias e dispostas a nos ajudar no caminho da evolução. O livro traz a magia dos ventos sagrados, os dragões guardiões dos portais, como conquistar a amizade dos dragões e acessar os portais que eles podem abrir, além de muitas magias e rituais para realizar metas e sonhos com a ajuda desses grandes e sábios amigos.

Serviço:

Título: Magia dos Dragões
Editora: Linhas Tortas
Autora: Eddie Van Feu
Ilustração de capa de Carolina Mylius
Número de páginas: 200
Capas com orelhas
Formato: 14 x 21cm
ISBN: 978-85-98428-18-5
Lançamento: Feira do Livro de Porto Alegre 2010, dia 02/11/2010.
Como comprar: Você pode adquirir seu livro nas boas livrarias, mas como nossa distribuição ainda é limitada, você pode ter alguma dificuldade, pois chegam poucos livros em alguns lugares e eles logo se esgotam. Nesses casos, peça diretamente para a editora pelo telefone (21)3872-4971 ou pelo e-mail: linhastortas@alcateia.com


Leia um trecho do livro:

Você já viu um dragão? Com certeza, já esbarrou com algum de contos de fadas, aprisionando princesas, atacando vilarejos ou lutando contra heróis. Você já deve ter visto dragões em filmes, desenhos, contos de fadas, lendas, enfim, naquele lugar mágico onde tudo parece possível: a imaginação. Claro que você, como a maioria das pessoas, não deve ter levado a sério a idéia de que dragões possam mesmo ter existido... Ou será que levou?
Em qualquer um dos casos, imaginando a possibilidade da existência desses grandes animais míticos ou acreditando piamente que eles nunca existiram, você não está sozinho. Mas um dos lados está errado e não é o lado da maioria.
Pois é, a realidade tem esse problema. Nem sempre ela é democrática. Por mais que toda a humanidade conhecida acreditasse piamente que a terra era chata como uma pizza, ela continuou girando em sua redondez, sem se importar em como os humanos achavam que ela deveria ser. Ela também não ligou para o fato de acreditarem ser ela, a pobrezinha, o centro de todo o Universo conhecido, numa das maiores ego trips da Humanidade. Ela ignorou e prosseguiu com a sua vida, girando em torno do Sol. Da mesma forma, os dragões não ligam muito para o fato da maioria dos humanos acreditar que eles sejam fruto da imaginação.
Eles ignoram e simplesmente continuam existindo.
Sim, dragões existem. Talvez você esteja um pouco surpreso, não pelo fato deles existirem, mas pelo fato de alguém verbalizar algo de que você já desconfiava, mas não tinha coragem de dizer em voz alta para não o chamarem de maluco. Bom, alguém, talvez mais maluco do que você, resolveu dizer o que um monte de gente já desconfiava. Dragões existem. Sempre existiram. Sempre existirão.




Essa é a hora em que você provavelmente vai gritar um monte de perguntas. Como eles existem??? Onde estão as provas?? Como um bicho desse tamanho consegue se esconder de nossas sondas super hiper multi incríveis? Antes que você comece a exigir as provas concretas e tangíveis, deixe-me antes lhe pedir uma coisa. Respire fundo. Solte o ar. Agora, olhe a sua volta. Você vê o ar que você está respirando? Como sabe que ele existe? Ah, sim, claro, alguém, em algum momento, lhe disse que o ar existe e é composto de moléculas de O2. Você já viu uma molécula? E um pé de molécula? Não, aposto que não... Pelo menos, não a olho nu, não com seus olhos normais e provavelmente já meio míopes. Isso significa que o ar não existe? Que foi tudo uma conspiração para acreditarmos no ar? Não, isso significa apenas que nem tudo pode ser visto com nossos olhos normais. Algumas coisas são grandes demais, ou pequenas demais, ou vibram numa freqüência mais alta, ou mais baixa. Essas coisas não podem ser vistas, embora possam ser sentidas, ouvidas e vistas com o que chamamos de sexto sentido.
Se você der uma chance, poderá comprovar por si mesmo que dragões existem e são seres tão fantásticos quanto parecem. Se você permitir, levarei você a um lugar que pode mudar muito a sua perspectiva da vida, da morte, do universo e até mesmo da Divindade, que poderá se mostrar muito mais complexa do que imaginam nossas cabecinhas de camarão. Se você se der ao menos uma chance, poderá se elevar acima do chão duro de terra e flutuar para mundos mais sutis, onde há mais cores do que nossos olhos já viram no nosso mundinho normal.
Se você prefere não dar essa chance, talvez não seja o seu momento para ver mais cores do que já conhece. Não tem problema. Fica pra outra vez. Dê esse livro de presente para algum amigo seu um pouco mais maluco e siga sua vida. Se, por outro lado, você quiser dar uma chance, eu o convido a dar um passo a mais e vivenciar através da magia a verdade sobre os dragões.


A Magia das Velas


 Antes de acendermos nossos caldeirões, todo mundo já recorreu às velas. Universais, elas estão em todas as culturas e sempre foram um instrumento poderoso para acessar outras dimensões e conquistar algumas metas. Mas como utilizá-las? É verdade que não devemos acender velas dentro de casa? E as velas coloridas, pra que servem e como usá-las. Este livro mostra todos os segredos da magia com velas, do seu poder e sua prática, com rituais eficazes para amor, vidência, proteção, saúde e dinheiro. A idéia é que você aprenda a essência das velas para poder realizar suas próprias magias e saber também interpretar magias criadas por outras pessoas.

Nas bancas, hoje! Mas se preferir, pode comprar diretamente na www.escala.com.br ou clicando aqui!

Leia aqui um trecho do livro:



Como fazer magia com velas

            Realizar magia com velas não é nenhum bicho de sete cabeças, mas há alguns segredinhos que podem tornar tudo mais fácil e eficiente.

 
Candelabros e lanternas

            Em magia tradicional costuma se utilizar candelabros, geralmente lisos, de barro, estanho, zinco, bronze, prata ou cristal (sim, a magia tradicional é muito cara!). Na wicca, basta que se tenha um lugar seguro para colocar as velas. Um candelabro pode ser interessante, mas na falta de um, utilize um pires simples.
            É comum que se use lanternas também. A lanterna deve funcionar várias horas e é indicada para operações a ar livre. Copos para velas de sete dias ajudam muito, tanto na segurança quanto a manter a vela acesa quando há vento. Podemos aditivar o poder da vela colocando celofane colorido ou pintando o vidro, fazendo com que a vela irradie a cor desejada.



Como acender a vela:

            Pegue a vela entre suas mãos e conecte-se com ela, fazendo uma oração ou recitando um encantamento de abertura. Passe óleo sagrado na vela. Alguns livros indicam que isso deve ser feito em determinada direção, com a ponta do dedo, mas minha experiência me mostrou que os resultados são melhores esfregando-se a vela nas mãos até que elas esquentem. Os chakras das palmas das mãos são fortes canais de energia e irradiam muito mais facilmente qualquer objeto que as pontas dos dedos.
            Concentre-se no que você deseja e sopre a vela, colocando nela sua energia com intenção. Acenda a vela e incline-a ligeiramente se tiver que fixá-la com a ajuda da cera. Pingue três gotas e firme a vela. Se não conseguir da primeira vez, repita o procedimento. Não incline a vela demais, de forma que ela fique de cabeça pra baixo. Basta uma ligeira inclinação. Quando firmar a vela, diga sua intenção em voz alta.
            A partir daí, recite os encantamentos e faça as visualizações. Deixe a mente livre em algum momento para receber mensagens e boas energias, pois a vela abriu um portal para outro plano.

O que fazer quando termina o ritual?

            Se você pode deixar as velas acesas até o fim no local com segurança, deixe. Se não for o caso, apague-as com um apagador e recolha-as. Guarde-as em um local separado e pode usá-las novamente num outro ritual com a mesma intenção. Se sobrou cera, pode jogar fora normalmente. Velas ou restos de velas usadas em rituais de limpeza devem ser descartadas imediatamente após seu uso em um lixo. Use um saco plástico para isolar a energia.
 
Preparação

Mesmo sendo um ritual simples, ainda é um ritual e é bom que você cuide de alguns detalhes antes de acender a vela. Se for um ritual elaborado, tome um banho de limpeza (Poção Violeta ou rosas brancas) antes. Vista uma roupa clara ou na cor da intenção que você vai empregar no ritual. Se for um ritual simples, como acender uma vela e fazer um pedido, basta lavar as mãos. Para aumentar a conexão, antes de passar o óleo sagrado na vela, passe também uma poção.
 
Como interpretar os sinais das velas

            É possível ver o futuro na chama da vela, que, como já dissemos, pode aumentar ou despertar a terceira visão. Mas para quem não tem ainda essa vidência despertada, a vela pode nos dar sinais simples de serem interpretados.


Chama azulada:
Indica a presença de seres superiores, como anjos e fadas. Bom augúrio.

Vela que chora cera preta:
Foi lançado um feitiço ou há uma energia carregada no lugar ou na pessoa que acendeu (ou para quem se acendeu).

Vela difícil de acender:
Ambiente carregado, energias contrárias e dificuldade de contatar o outro plano.

Chama que cresce e diminui:
Quando esse efeito acontece, pode ser um convite para que você faça perguntas. Crescer significa sim. Diminuir significa não.

Fagulhas soltas no ar:
Presença de fadas. Sinal de que a Providência vai colocar alguém no seu caminho para ajudá-lo.

Chama que tremula:
A intenção sofrerá algumas mudanças. Você precisará adaptar seus planos.

Chama que espirala:
Seus pedidos serão alcançados. Presença de salamandras.

Ponta do pavio brilhante:
Seu pedido será atendido e seu caminho possui muita luz e sorte.

Pavio que se divide em dois:
Ou você está dividido ou você terá dois caminhos para seguir. 

 
Vela chorona:
Dificuldades de realização do que você quer. Repense suas escolhas e/ou seus caminhos.

Quando sobra pavio e um pouco de cera em volta:
O Universo precisa de mais do que você está dando.

Vela que se apaga:
Caminhos fechados. O Universo o ajudará, mas você ainda terá que trabalhar muito para conseguir o que quer. Verifique se não há uma corrente de ar. Se a vela apagou à toa, refaça o ritual em outro momento.

Serviço:
A Magia das Velas, de Eddie Van Feu
Editora Escala
Colorida
Preço: R$9,90
Para comprar seu Magia das Velas, clique aqui!

O Império dos Espíritos de Porco

Olha, eu nunca me dei bem com Orkut, e meu perfil (o verdadeiro, não o fake) tá super abandonado. Mas tenho que admitir que essas coisas não aparecem no Facebook. Tudo começou quando alguém pegou essa foto de alguém no Orkut.


Esse alguém, com muito tempo livre, com essa foto aí de cima fez a montagem seguinte...



Aí, nosso amigo da foto reclamou. Infelizmente, ele não deve ter tido nenhuma experiência na escola, onde a gente aprende (além de escrever decentemente) que não se reclama da sacanagem ou ela cola que nem chiclete. Claro que o indivíduo tinha que reclamar... Clique na foto pra ver maior e ler. Ou tentar.


Aí outras pessoas, também com muito tempo livre e muita imaginação, caíram em cima do zé pra ele deixar de ser mané! E pintaram essas pérolas!









Agora ele ficou famoso, embora não exatamente como ele gostaria. Tá, tenho que admitir! Essas coisas me fazem sentir saudade do Orkut! Assim que der, eu passo lá de novo, pra ver as discussões intermináveis dos wiccanos ortodoxos revoltados em como eu tenho destruído tudo o que eles construíram até agora e conferir fotos hilárias. Ambos me fazem morrer de rir!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Novidades no eddievanfeu.com

Oi, gente! Eu sei que tô sumidaça, mas essa época é danada pra mim! É muita informação, muitas ordens das Vozes, muitas aulas e muitos rituais. As iniciações em Sampa e Poa foram LINDAS! As aulas estão indo de vento em popa e eu tenho um MONTE de novidades pra vocês, incluindo o AVALON ano que vem! Cara! É muita coisa, mas eu tô moída e ainda preciso terminar meus trabalhos (incluindo a Wicca). A propósito, quem quiser um incrível celular Motorola com um plano Claro Total 35, por favor, entre em contato! Ele custa 450,00, mas estou vendendo (novinho, hein, galera, a pessoa vai retirar na loja), por 54,00. Interessados, por favor, mandem e-mail para eddie@eddievanfeu.com


E falando nisso, mas mudando radicalmente de assunto, vamos para algo que não tem nada a ver! O site eddievanfeu.com mudou! A partir de agora, você poderá conferir toda a minha carreira profissional. Minha carreira começou em 96 e estou correndo até hoje, como vocês podem perceber! A idéia é colocar nesse site todas as publicações que eu já fiz, todos os editoriais que já escrevi e textos sobre a arte de escrever. Então, pra falar de farofa, é aqui. Pra falar dos livros e revistas, é lá! Dá uma olhada e dê sua opinião:


Bom, gente! Eu ando ligada numa tomada de 320 volts, viajando direto, mal parando em casa! De Porto Alegre fui pro Rio, do Rio fui pra Sampa e agora que voltei pro Rio já parto para Minas, Extrema. São tantas atividades e novidades pra contar que já estou ficando meio biruta. Passo aqui só para avisar que estou devendo as fotos do Módulo Lápis Lazuli, do Módulo Safira, das Iniciações de Sampa da Wicca e dos Cavaleiros da Rosa, das aulas, rituais e Iniciações de Porto Alegre. Também quero compartilhar com vocês a programação de 2011! E falar sobre nossos últimos encontros, com rituais muito poderosos pra quem busca realização e prosperidade. É muita coisa, mas eu dou conta! Ah, dou! Me aguarde!

Amanhã eu volto, assim  que terminar de falar aqui com meu amigo baixinho!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

DOMINGO tem Workshop de Quiromancia em SP



Em novembro, estaremos antenados com os oráculos. Nosso Módulo Safira traz um conhecimento importante para quem deseja trilhar o caminho da magia. Em dois dias e quatro aulas, vamos desvendar os segredos do tarot e da quiromancia, incluindo magias poderosas que podem ser feitas com as lâminas do tarô. E de quebra, ainda temos mais aniversariantes! Só que não lembro agora! Acho que era a Elaine! Aniversariantes, se apresentem! Alunos, anotem!

Dia 21 de novembro - Domingo

10hs: Quiromancia – Conhecendo e corrigindo o estado emocional através dos montes das mãos.

14hs: Quirologia – Conhecendo as principais linhas e sinais que determinam o que está predestinado para o consulente e como alterar ou melhorar as linhas.

17:30: Ritual de queima de karma.

Onde: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
E-mail: faces.lua@gmail.com
Investimento: Cada aula é independente, assim como os rituais. O pagamento de duas ou quatro aulas do mesmo módulo dá descontos. Ligue para o Faces da Lua para saber os preços e descontos.

E ATENÇÃO: A partir deste curso, serão emitidos certificados. Os cursos feitos a partir de agora contam para a Iniciação de 2011.