segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Quer me dar um presente?

Faltam poucos dias para o nosso último encontro do ano! Sábado tivemos uma aula muito maneira sobre como nos prepararmos para as influências de 2011. Também tivemos um ritual casado de limpeza, vidência e abertura de caminhos. A galera do Rio ganhou dois brindes especiais. Uma garrafinha com um banho inédito e especial e um saquinho de grãos, moeda e hibisco para preparar um bruxedo na passagem do ano!

Olha a galera do Rio fazendo careta para os malas de plantão que tentam atrapalhar nossa vida, mas não conseguem porque somos BRUUUXOOOOS!


Agora, pro pessoal de Sampa, a coisa rola neste fim de semana. Além dos cursos, teremos banquete ritual, amigo e inimigo oculto, aprenderemos a magia dos cristais e a preparar elixir! Agora, gente, eis um pedido meu de presente de Natal. Eu sei que o pessoal adora me levar uma lembrancinha, um mimo, algo que sempre aquece meu coração. Mas neste ano, vou pedir um presente diferente! Ao invés de me darem um mimo, vocês podem me fazer um mimo! Meu melhor presente é que vocês comprem livros, poções, caixas e espelhos e dêem de presente para alguém. Assim, além de esgotar logo a tiragem dos livros (que já estão quaaase acabando) pra poder fazer mais ano que vem, mais pessoas terão acesso à magia! Mas, se você só conhece "trouxas", pessoas que não ligam pra magia, não tem problema! É só dar os livros de ficção, Alcatéia e O Portal, que agradam a qualquer um! Então, vamos fazer uma Eddie feliz? E pra me deixar mais feliz ainda é só me dizer que adotou um bichinho abandonado!!!! Isso é que NATAL!!!! Quanto a mim, claro que levarei meus mimos para meus queridos alunos e leitores e espero ver todo mundo lá! Essa é a hora de reunirmos a turma TODA do ano inteiro!

Olha a gente na Iniciação em São Paulo! Tem mais fotos a caminho, tenham paciência que tem coisa demais pra Eddie de menos aqui!

Um comentário:

Simone.Sunflower disse...

Que lindo, Eddie e galera de São Paulo! Reconheci o Vitor lá no meio da galera!
Que saudades dos cursos feitos aqui em Porto Alegre, logo quero fazer uns EADs.
Um beijão, pessoal!
Simone