quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Lembrete urgente! Cursos especiais em janeiro para um 2011 maravilhoso!

Gente, estamos em Araruama, fingindo que estamos de férias, mas preparando um monte de novidades pra vocês, como sorteios, prêmios, brindes especiais, livros novos, podcast e novidades para dar um UP no seu 2011! Então, só passei aqui para lembrar das aulas especiais de janeiro! Estas não darão certificado, mas darão algo muito melhor. A oportunidade de você se preparar melhor para 2011! Então, confira os temas e ligue para o Faces da Lua para saber valores e fazer sua reserva! Levarei brindes especiais para ajudar você a levantar vôo neste ano que começa e que está cheio de grandes possibilidades!



Chegue em 2011 em grande estilo!

2010 está indo embora! Graças a Deus! E 2011 está chegando! Pela primeira vez em São Paulo, vamos ter um módulo especial com aulas voltadas para 2011. Esse módulo não emitirá certificados, pois é puramente prático. Basicamente, vamos desvendar as influências que estarão agindo em 2011 e aprender técnicas inteligentes para lidar com as energias contrárias ao que queremos. É o seguinte! Dezenove não é vinte! E 2011 NÃO É 2010! Não vai adiantar fazer as coisas da maneira antiga, pois elas não vão surtir os mesmos efeitos. Por quê? Porque é a regência de Uriel (e se tem alguém que conhece bem Uriel, esse alguém sou eu). Também teremos que aprender a lidar melhor com as pessoas neste ano e controlar a língua. Eu mesma, que, assim como todo mundo que fez ritual de Samhain com essa intenção, já estou em 2011, vivendo todas as influências dela. A boa notícia é que as coisas estão bem melhores, há mais serenidade e calma com as coisas que estão fora de suas mãos e mais facilidade. A má notícia é que a energia do Imperador está me pegando em cheio! Estou meio sem noção e falo coisas sem pensar. Resultado: já chamei atendente de loja de gordinha e baixinha sem querer, já falei, sem querer, que o Renato tava parecendo um semáforo com uma camiseta amarela, já dei todos os foras que eu podia. Felizmente, ninguém me bateu ainda, mas ainda tenho um ano inteiro pela frente, então é só esperar...
Pois bem, além de saber mais sobre 2011, você também saberá sobre você! Teremos a cada aula uma previsão específica e rápida sobre cada aluno, além de um brinde especial. Nossos rituais de sábado e domingo estarão voltados para realização de projetos e metas, e serão rituais bem fortes, então foque no que você quer e una-se aos vencedores de 2011! Tem aniversariante neste mês?    

 A idéia de ser um vencedor pode parecer meio americana, mas a grande verdade é que todo mundo gosta de vencer, ao menos de vez em quando. A maioria das pessoas se sente vencedora quando seu time ganha ou quando seu personagem favorito da novela se dá bem, mas quem quer mesmo vencer faz um esforço danado. Você pode ter o que sempre sonhou, seja um amor, seja uma carreira de sucesso. Só precisa seguir em frente, com as ferramentas certas! Aproveite 2011 para se realizar!

Curso de Magia de Eddie Van Feu
Módulo Quartzo Branco: ESPECIAL PREVISÕES 2011 (Previsões, dicas e magias para um excelente 2011)
Dias 15 e 16 de janeiro
Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
E-mail: faces.lua@gmail.com
ATENÇÃO: Aulas e rituais são independentes. Quanto mais você fizer, mais desconto ganha.

Sábado de 10 às 13 hs: 
2011 e a Astrologia Chinesa. Cálculo do signo lunar, solar e oculto de cada aluno com interpretação de como será o ano da Lebre para cada pessoa. Dicas de como driblar as dificuldades naturais deste ano e terminar por cima.

Sábado de 14 às 17 hs: 
2011 e os anjos. As influências de Uriel pode deixar todo mundo muito feliz ou muito irritado neste ano. Saiba porque e aprenda excelentes e eficazes magias angélicas para lidar com as energias de 2011 e atrair a boa sorte, amor e prosperidade.

17hs30: Ritual de abertura de caminhos para todos os projetos em 2011.

Domingo de 10 às 13 hs: 
2011 segundo os Dragões. Previsões dos Dragões para o ano e uma previsão personalizada para cada aluno sobre a influência geral deste ano. Magias e rituais para desatar nós e desembaraçar a vida com a ajuda dos Dragões.

Domingo de 14 às 17 hs: 
Realização. Como aproveitar as energias do ano e o conhecimento da magia para realizar qualquer meta, em qualquer aspecto da vida, por mais impossível que pareça, durante 2011.

17hs30: Ritual de Realização de uma meta importante para 2011.

É hora de chegar aonde você quer. O sucesso de uma jornada depende do planejamento inteligente. Aproveite a oportunidade para traçar o melhor mapa para chegar aonde você quer!

2 comentários:

Lilly Rose disse...

Bom dia Querida Eddie !!
Foi corrido e complicado mesmo 2010, até o último dia !!

Mas tu tens razão, 2011 é o ano de pôrmos nosssos projetos em prática com inteligência, prudência e um sólido planejamento!!

Um 2011 maravilhoso para ti também Querida Amiga!!!!

Com todo o Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Anônimo disse...

Eddie eu queria saber se você tem planos para estende seus curços ate niteroi estado do rio de janero ou no rio de janero?

a so o Paulo Matheus