sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Minha homenagem aos amigos mágicos presentes em 2010!

Hoje é Natal, dia em que lembramos de família e amigos. Na verdade, eu gosto de lembrar deles todo dia, então o Natal é só uma época em que passo muito tempo embrulhando presentes... Fiquei algumas horas fazendo essa singela homenagem para a galera que em acompanha nos cursos, nos Wiccaniques, na Convenção, em Porto Alegre e em Brasília. Então, eis aí meu agradecimento por vocês terem colorido meu 2010 e me dado muitas boas lembranças nesse Natal!



2010 foi um ano punk! Tivemos muito movimento, muitos sucessos e muitos tropeços - o que é normal para quem se movimenta. Tivemos também muitos risos, piadas, conhecimento, abraços e momentos pra guardar no coração para os dias chuvosos, pois eles aquecem que só eles! Nas minhas viagens pelo Brasil, encontrei velhos amigos, fiz alguns novos e perdi outros que não sei onde guardei (mas estão guardados e um dia eles aparecem).

Tivemos aulas no Rio de Janeiro, no Portal Violeta. Tivemos aulas no Faces da Lua, todo mês em São Paulo. Tivemos também Wiccanique SP e Convenção de Bruxas de Paranapiacaba. Tivemos Feira do Livro em Porto Alegre, com cursos e iniciação na Casa do Sol. Tivemos o Kodama, onde a galera mágica sempre dá um jeitinho de comparecer às aulas e dar uma passadinha no nosso estande! São muitos amigos, e essa é minha homenagem a eles por terem estado comigo durante todo o ano de 2010! A você que pôde estar presente ao menos em um evento, meu muito obrigado! A você que pode estar em todos ou na maioria, meu coração cheio de gratidão! Graças a você, poderemos continuar com força total com nossos cursos e encontros em 2011!

Então, meu Feliz 2011 e este é meu agradecimento pelo 2010!

Para saber a agenda de cursos e eventos e ainda receber magias exclusivas por e-mail, mande-me um e-mail e peça para entrar no meu mailing pessoal. Para conferir a agenda, dê uma passadinha no www.alcateia.com e no www.eddievanfeu.com! Ou ligue: (21)3872-4971!

Nenhum comentário: