sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A Magia das Fadas e Flores


Se você curte os elementais do Ar, com certeza vai amar esse livro. Aqui, você conhecerá um pouco mais das fadas e silfos, compreendendo como atraí-las e receber sua simpatia através da magia. Fadas estão por toda a parte e mesmo na cidade podemos acessar sua energia e sua força. Elas nos dão inspiração e bom humor, atraem a amizade e o amor. Quando em desequilíbrio, no entanto, deixam as pessoas apáticas e melancólicas, rígidas e avarentas.

Serviço:

A Magia das Fadas e Flores
de Eddie Van Feu
Editora Escala
120 páginas coloridas 
Preço: R$9,80
Nas bancas de todo o Brasil ou diretamente na editora. Para comprar pela Internet, clique aqui!

Leia agora um trecho do livro:



Introdução

O mundo está cheio de chatos! Nossa, como tem gente chata no mundo. Às vezes, eu penso que não é culpa delas, mas mesmo assim, dá vontade de jogar um sapato nelas de vez em quando. O pior tipo de chato, pra mim, é o cara que jura que está no centro do universo. Se nunca aconteceu com ele, é porque não acontece com ninguém. “Este bairro é tranquilíssimo! EU nunca fui assaltado! Todos os meus vizinhos foram, mas nunca invadiram a MINHA casa.”
Essa é a primeira coisa que você vai ter que tirar da cabeça. Aprenda a beber da experiência alheia e o seu caminho será muito mais fácil. Como o mundo está repleto desse tipo de chato “o mundo é meu umbigo”, fadas foram relegadas a um reino de fantasia porque nunca foram vistas. Não é que nunca foram vistas. Mas nunca foram vistas pelos malas! Aí, quando alguém diz que viu, é imediatamente confrontado ou ridicularizado por essas pessoas. Afinal, se ELAS nunca viram, é porque não existe.


Então você pergunta: por que algumas pessoas podem ver fadas e outras, não? Bom, vai ver que as fadas tentam evitar os chatos tanto quanto você! Mas tem uma outra explicação. É o seguinte: nós possuímos mais de um corpo. Nos detemos mais do que devíamos no nosso corpo físico, pois é o que mais usamos. Justamente por isso, os outros acabam esquecidos e atrofiados, como acontece com músculos que não usamos com freqüência. Esses corpos, chamados corpos sutis, são uma espécie de duplo nosso que tem acesso à dimensão feita da mesma matéria dele. Vou tentar explicar. Nosso corpo físico age no mundo físico, onde tudo é denso como ele. Nosso corpo astral, por sua vez, age no plano astral, onde as coisas serão tão reais e físicas para ele como este mundo físico é para o nosso corpo físico.
Esses corpos possuem, então, afinidade com outras dimensões e com os seres dessas outras dimensões. Um clarividente vê com olhos que não são os olhos físicos, mas os olhos de um corpo sutil que se sobrepõe ao outro. É possível treinar nossos outros corpos, como se exercitássemos o corpo físico e, na maioria das vezes, fazemos isso sem perceber ao estudarmos magia, lermos livros inspiradores, elevarmos nossos pensamentos, praticarmos ações e sentimentos elevados, etc...
Esses corpos são importantes para nós, pois nosso equilíbrio físico depende do equilíbrio geral. Algumas pessoas recorrem às drogas para ativar esses outros corpos, mas é um erro, pois o resultado, apesar de imediato, é efêmero. Dura pouco e é falso.


Nunca recorra a drogas para acionar um dos corpos sutis. É como trapacear nas Olimpíadas. O resultado não lhe dará orgulho nenhum, pois nem foi mérito seu, além de poluir seu campo áurico.
Campo áurico é como chamamos a aura, a luz da área produzida pelo girar dos seus chakras e pelos seus sete corpos. O corpo etérico gera a tela etérica que, quando trincada ou rachada, provoca a esquizofrenia, pois permite a visão da quarta dimensão. Essa rachadura no campo áurico é comumente provocada pelo uso de drogas. Para manter seu campo áurico forte e saudável, mantenha seus pensamentos equilibrados. Pensamentos equilibrados dão automaticamente emoções equilibradas, e essa é a forma mais fácil de manter sua aura bonita, saudável e forte.
Por que ter uma aura saudável, já que estamos falando de fadas? Porque semelhante atrai semelhante. Uma aura bonita vai atrair fadas na mesma vibração. Uma aura meio torta vai acabar atraindo seres baixos e até fadas vampíricas. Agora que você já tem uma noção de como funciona o campo áurico e o poder de ver fadas, vamos conhecer um pouco mais sobre os habitantes desse reino dos ventos e nuvens.

(...)

Uma magia para as fadas

Dentro da Lei Tríplice, de que tudo o que você fizer voltará três vezes para você, algumas magias wiccanas seguem o padrão inverso do que a maioria das pessoas espera de um ritual. A magia a seguir é uma delas.
Pegue um pouco de talco de sua preferência e coloque num prato. Escreva o seu pedido num papel. Ele deve ser genérico e resumido numa única palavra (saúde, amor, prosperidade, boa sorte, paz, etc...). Vá a um lugar ao ar livre e leve o prato com o talco, o papel e um fósforo. Ajoelhe-se e com as mãos sobre o prato de talco imagine luz passando por você e pousando no pó. Siga a visualização de acordo com as cores listadas a seguir:

Saúde: verde ou laranja.
Paz: Branco ou azul claro.
Amor: Rosa.
Prosperidade: Azul índigo.
Boa Sorte: Arco-íris.

Depois de alguns minutos, pegue o papel com seu pedido e queime-o com um fósforo. Deixe que as cinzas caiam sobre o talco no prato. Misture com as mãos e desenhe uma espiral, dizendo:

Com a divina energia
Eu realizo esta magia
Dou ao mundo o que eu almejo
Que se cumpra o meu desejo.

Pegue os punhados de pó e sopre-o nas quatro direções, pedindo às fadas e silfos que levem (o que você pediu: prosperidade, saúde, paz, amor, etc...) para quem for merecedor e estiver precisando. Este ritual com o elemento ar é muito bonitinho, pois ele dá aos outros o que você gostaria de ter para si. Muitas pessoas serão beneficiadas pelo seu feitiço sem nunca saberem disso. Um dia, seu desejo voltará para você, multiplicado três vezes três quantas pessoas você pôde ajudar com seu ritual.

16 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Quando um chato desses pergunta porque fadas não aparecem para ele, é de se perguntar ao mesmo se o facto de alguém não responder aos seus e-mails a faz deixar d existir.

meire91 disse...

Poxa vida Eddie!!!! acabei de me dar conta que estou rodeada de chatos!!! ainda bem que não é contagiosa( no meu caso .. pelo menos)
beijos

Lardee disse...

Oi Eddie! É a Lari, de porto alegre, amiga da Carol. Como tu ta tudo bem? Eu queria saber se o livro de plantas e ervas vai vir pra ca, eu queria muito ver esse! Voce vai voltar pro sul logo? Eu queria encomendar umas coisinhas quando vc vier! =D Beijocas e eu vi como ta ficando o livro que tu e a Carol tao fazendo, ta muito lindo, fico feliz que o layout ajudou.
um grande beijo!

Eddie disse...

Oi, Lari! Seu layout ajudou muito, valeu mesmo! Só vou ao Sul uma vez por ano, então agora só em outubro de 2011! O livro das ervas estava à venda no estande da Katy, mas você pode encontrá-lo no site da Escala! Corre lá! Beijos!

Anna Luisa disse...

Olá Eddie. Sou nova nesse negócio de magia, minha mãe comprou seu livro "A incrível escola de magia" e eu devorei ele. Me chamo Anna Luisa, tenho 12 anos. Me identifiquei muito com os elementais do ar. Adorei conhecer as fadas, e estou sempre, num lugar ao ar livre, tentando ouvi - las. Infelizmente só consegui ouvir uma vez, não ouvi vozes, e sim sinos, ou sei lá, era algo doce, que me remetiam, cores alegres. Não vejo a hora, de comprar, esse livro. *-*

Franzen disse...

Olá Eddie Van Feu. Meu nome é Ricardo Franzen, sou do RS, estudo os Elementais há muitos anos e não pude deixar de elogiar tua forma de explicar sobre Fadas e como as pessoas poderiam entrar em contato com elas...uma forma clara, simples e muito bonita. Vou comprar teu livro.
Tudo de bom pra ti.
Um grande abraço.

Cida Mazzuco disse...

Eu tenho uma grande ligação com a mágia e fadas, duendes e bruxas....kkkkk

Manual do colegial "o início" disse...

Oi Eddie eu sou muito curiosa sobre esse negocio de magia e sempre acreditei em seres elementais,principalmente em fadas,sereias e duendes(apesar de não te-los visto)eu gostaria de dicas de como entrar em contato e como posso ve-los eu comprarei o seu livro e irei a um lugar calmo..como uma cachoeira ou um bosque.Eu espero poder me relacionar com eles.Obrigada pelas dicas.

Manual do colegial "o início" disse...

Mas Eddie eu fiquei curiosa com uma coisa:O mundo das fadas existe mesmo?E como podemos entrar em contato com elas?Meu irmão estava na chacara da minha tia e estava a noite e ele estava passando de uma casa para outra,foi quando ele viu uma criaturinha bem pequena,menor que um anão e ele me contou que metade do rosto dele era normal e a outra metade tinha uma aparência de uma bruxa.Isso aconteceu quando ele tinha uns 9,10 anos por ai e depois desse dia ele via os gnomos correndo no mato mais eles vinham de muito longe.Mas hoje em dia ele não os vÊ mais.Essa minha tia acredita nesse tipo de coisa e me dizia que os via quase todos os dias.Então eu perguntei se eles falavam,mas ela disse que não que ele só se comunicavam através de gestos e tambem me disse que só algumas pessoas podiam ve-los e me contava que as vezes eles apareciam quando eu estava la mais eu não os via.Desde então eu pesquiso muito sobre isso e gostaria de entender mais.Obrigada

Lucas Torres disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Lucas Torres disse...

Adoro seus livros eddie van feu.pois eles esclarensem bastante coisa para min.tambem conheso bem os seres magicos, apesar de conhecer suas obras a pouco tempo.sou seu fan.E sempre estou vendo suas novidades no seu site.Te adoro bjs....
ass:luca

Camila Ferreira disse...

Eddie que ritual lindo...você é fantástica...seus livros são perfeitos, exemplares...e eu não sabia que você também escreve sobre fadas, muito bom saber, escreva mais sobre fadas, pois amo e admiro fadas..Te adoro meninaa bjs

mamâeepapai disse...

O mundo das fadas è incrivelmente fantastìco,è um lindo cònto de fadas que toadas nòs sonhâmos um dia em viver como numa fantasia DE SÒNHOS....

MOON disse...

Eddie,OBRIGADA por existir ! seu conhecimento transmitido me ajudou absurdamente em varios aspectos da minha vida e existencia que eu considerava tenebrosos! voce é um ser iluminado! parabéns..e mais uma vez,obrigada!!!!

George Santos disse...

O sopro na magia não serviria pra banir?Será que ao soprar o pedido eu não estaria banindo o pedido que fiz?

Bruxa Starlight disse...

Oi Eddie! Tudo bem?
É o seguinte: já vi livros sobre magia dos dragões, das fadas, alta magia e etc, mas nunca encontrei nenhum que falasse sobre os elfos. Como sempre tive contato com esses seres (os descritos pela tradição escandinava), acho curioso que haja tão poucas referências. Já pensou em fazer um livro sobre magia com os elfos?
Espero que possa me responder. beijinhos!