domingo, 20 de dezembro de 2009

VAMOS PRA IRLANDAAAAA!!!!!



E acabou!!! Ontem, sábado, foi nosso último evento de 2009! O workshop Previsões 2010 com um ritual poderoso ao final foi muito bom! Além de saber que influências estarão atuando no ano que vem, os alunos agora poderão se preparar com magias especiais canalizadas especialmente pra gente realizar tudo o que sonhar com a ajuda dos nossos amigos do Alto.



E 2010 promete mesmo! Vamos já começar a dar as novidades pro ano novo! O Workshop Previsões 2010 está disponível em DVD! Se você não pôde ir, ou mora em outro Estado, poderá ter essas informações em primeiríssima mão adquirindo o DVD que já está a venda! Outros DVDs estão a caminho para ajudar quem não tem acesso às aulas e quer uma forcinha na sua estrada mágica! Para adquirir o seu, envie um e-mail para detalhes ou ligue: (21)3872-4971. E-mail: alcateia@alcateia.com

Em 2010 também viajaremos para longe, só pra ter o gostinho de visitar o berço da bruxaria! Iremos para a IRLANDA! Conheceremos castelos, locais ricos em magia, bosques, ruínas, fortes, praias, ilhas, cidades medievais, pernoitaremos num castelo e faremos muitos rituais, inclusive uma belíssima Iniciação. E você pode estar lá! São 17 dias de magia e beleza nas terras dos antigos bruxos. Antes de achar que não dá, pense de novo! Se você quiser, você vai! Então arrume suas malas! Vamos para a Irlanda juntos!

8 comentários:

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Eddie !!

Estou afastada dos Blogs desde 18/12/09 por problemas familiares e uma tendinite horrorosa ,mas não poderia deixar de vir cá desejar-te uma Ótima e Deliciosa Viagem !!! Irlanda uauhhhhh, que alegria, tenho certeza que irás amar!!! Um Feliz Natal p/ti e que 2010 seja o Ano onde as mudanças e reviravoltas de 2009 se transformem com muita Harmonia em Sucesso, por toda nossa Força e Empenho nestes 365 dias que não foram facéis para ninguém !!!
Que a Grande Mãe te Acompanhe em tua Viagem!!! E é claro que estaremos a esperar além das novidades, algumas fotitos com nossa Bruxinha Poderosa no Berço da Magia!!!

C/ todo o Carinho,
Lilly & seus Elfos.

Helô Strega disse...

Como posso obter maiores informações sobre esta viagem a Irlanda?
Um abraço Eddie

Nanael Soubaim disse...

Se ouvirem um espírito esquisofrênico cantando "Ho capito che te amo" ou afins, serei eu. Aproveite, aprenda um pouco e gaélico e cuide para não chorar demais com as lembranças dos séculos.

Eddie disse...

Oi, Lilly e Nanael! Obrigada pelo incentivo! Mas vocês bem que poderiam ir também, que tal? Como a Helô Strega, que já perguntou como é que faz. Em alguns dias, estarei colocando o roteiro completo no ar, mas por enquanto, você pode ligar diretamente para o (11)3258-1100. São 17 dias visitando os locais mais encantados da Irlanda, incluindo castelos, ruínas, templos e bosques. Assim que eu puder, coloco mais informações e fotos no ar, OK?

Helder disse...

Vixi...
Só de ler o post comecei a chorar! Toda vez que falo ou leio coisas sobre a Irlanda fico muito emocionado.

Acho que mais uma vez você acertou em cheio com a escolha da viagem.

Será uma linda visita a terra que, certamente, outrora vivemos...


Beijos verdes!

Helder.

Nanael Soubaim disse...

Minha querida, infelizmente tenho uma missão aqui para até 2012, pelo menos. Não posso me afastar muito (leia-se: Não sair do Brasil) nem por muito tempo. Não fosse isto, eu já teria ido, feito um reconhecimento e voltado para dar orientações à patota que vai te acompenhar.

Anônimo disse...

Eddie eu sou louco pra conhecer a Irlanda, tanto que planejo um intecâmbio BRASIL-IRLANDA em 2011. Mas adoraria ir com vocês na viagem, em 2010, pra ir me aclimatando já. Manda Notícias.

Beijos, e um Feliz Ano Novo cheio das mais mágicas esperiências.

Fernando disse...

Oi Eddie! Aqui é o Fernando, o cabeludo que está sempre no kodama, em brasília, lembra? Adoraria ir nessa viagem à Irlanda, só preciso saber quando e quanto. Até mais