terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A Lua Azul está chegando!



Desde o Samhain, portais importantes se abriram para quem quiser aproveitar e progredir. Até fins de janeiro é uma época maravilhosa para realizar rituais diversos, mas não podemos esquecer a Lua Azul, que neste ano cai exatamente no dia 31 de dezembro. Então, a partir das 16hs13min, você já pode aproveitar essa incrível abertura de portais para trabalhar nos seus sonhos e desejos mais queridos. Já avisei pra todo mundo que enquanto o povo tiver brindando com champanhe, eu vou estar rodopiando que nem uma perua tonta em volta do caldeirão! Aproveite para encantar alimentos da ceia, elixires, jóias, talismãs, poções, etc...! A seguir, uma magia de Lua Azul e um clip de Natal pra animar suas festas! Aproveito pra lembrar que é neste sábado nosso Workshop Previsões 2010 com ritual para o ano novo!

Previsões 2010 com ritual para o Ano NovoQuando: 19 de dezembro de 2009, de 13 às 17 horas.
Investimento: R$80,00
Para confirmar sua presença, ligue para 3872-4971.
Local: Portal Violeta (Saens Peña).
Rua Pinto de Figueiro, 67 - Sobreloja.



Um ritual para a Lua Azul

Esse é um ritual para conectar-se com as energias da Lua. Ele aumenta a intuição, a magia e dá tranqüilidade e alegria, mesmo nos momentos mais problemáticos da vida. Ele também trabalha a fartura e a prosperidade. Pode ser feito sozinho ou com amigos. Esse ritual, um esbat, tem ar de celebração e deve ser muito leve e sincero. É ideal para uma Lua Azul, mas você pode fazer em qualquer Lua Cheia sempre que desejar. Experimente! Você vai se surpreender com o equilíbrio e a harmonia que experimentará a partir daí!

Você vai precisar de:

Uma taça de vinho branco ou leite
Um bolo em Lua crescente
Flores brancas
Cristais
Vela branca
Incenso
Pedras claras

Em uma noite de Lua Cheia, faça um círculo com as pedras claras, caminhando no sentido horário, enquanto entoa um cântico.

- Minha deusa celestial, minha amiga Lua, minha irmã e companheira, eu celebro tua presença.

Dentro do círculo, enfeite com as flores brancas e os cristais. Acenda a vela branca e o incenso.

- Que a deusa esteja presente em minha alma. Assim como esta chama se acende, que meu coração se acenda com tua presença.

Erga seus braços e contemple a Lua. Visualize a luz de prata derramando-se sobre você. Este é um ritual de contemplação. Não há necessidade de muitas palavras.

- Eu agradeço, minha deusa e peço que abençoe este alimento para que a magia, a fartura e o amor cresçam em minha vida.

Erga o vinho e a bandeja de bolo à Lua. Veja a luz de prata cobrindo os alimentos. Recoloque os alimentos no altar e faça alguns minutos de meditação, pensando nas coisas que você deseja atrair para sua vida. Então, coma o bolo e beba o vinho (ou o leite). Se houverem mais pessoas presentes, elas também devem ser servidas. Pode haver música e dança para celebrar a ligação com a Lua. O bolo continuará encantado, podendo inclusive ser guardado e consumido depois.
Em combinação com esse ritual, que pode ser feito como abertura, você pode realizar outras magias de acordo com seus desejos mais profundos. Tudo o que for encantado na Lua Azul terá muito mais poder! Aproveite para fazer pós mágicos, poções, água da Lua, elixires, encanar cristais e instrumentos.

8 comentários:

fabio disse...

Amei o ritual sobre a lua azul e já estou me preparando!!!
Ah eddie e o seu livro,uma guerra de luz e sombras sai quando???
Abraços iluminados11!

Lilly Rose disse...

Bom dia Querida Eddie !!!

Mas que auspicioso uma Lua Azul este Ano cair bem no 31/12. Ano passado fiz o Ritual da Água da Lua Azul. E pûde utilizá-la em vários Encantamentos e Rituais. Os resultados forma muito melhores do que esperava! Não sou muito de champagne não, mas gosto de um bom vinho russ...

Mas já anotei este Teu Ritual que não conhecia. Na Data estarei pertinho do Mar que tanto amo e lá irei eu com meu apetrechos encantados a fazê-lo.

Este já foi bem anotadinho no meu Grimoire!!!

Muito Grata por Tudo Eddie, tudo mesmo e tenhas uma Abençoada Semana !!! E viva a Lua Azul !!!

Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Thiago Nobre disse...

Também adorei o ritual!

vou preparar meu bolo de castanha do Pará com cobertura azul kkkk

Estou curioso sobre o novo livro! tá sinistro mesmo?

abração

Nanael Soubaim disse...

Interessante notar que será em um dia de Jupiter, com a lua em câncer... Tenho a nítida impressão de que estão tramando para mim, e já faz um tempinho (anos).

Enrique Coimbra disse...

Ah, eu também vou ficar rodando em volta do caldeirão, porque o ano novo, pra mim, já aconteceu! AHUAHAUHAUH

Beijos do GAROTO DO BONÉ (acompanhado do GAROTO DO DRAGÃO) do workshop de alquimia moderna do Rio. (sempre vou usar essa assinatura)

Unknown disse...

Oi Eddie

Gostaria que vc me recomendasse um livro onde eu possa aprender rituais e encantamentos.
Beijão

Unknown disse...

Oi Eddie

Desejo um livro onde eu poissa aprender Encantamentos e Rituais. Vc pode me indicar um?
Beijão

Amy S Martins disse...

Esse ritual é perfeito, exatamente o que eu estava procurando.
Queria achar a receita do pó mágico da lua pra fazer na proxima lua cheia, mas acho que essa você não revela né... não sei xD
Saudades Eddie <3