segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Um belo ritual dos Cavaleiros!



No dia 20 de janeiro, já aproveitando os portais de Litha, os Cavaleiros da Rosa de Rio e Porto Alegre se reuniram na praia na mesma hora para um belo e forte ritual. Recebido como instrução, este ritual é voltado para a dissolução de obstáculos e conquista dos sonhos dos cavaleiros, para que, livres dos grilhões e dos problemas, possam realizar sagradamente sua missão. Os Cavaleiros da Rosa merecem sucesso, paz, prosperidade, amor e um espaço! Vamos conquistar tudo isso em 2010! Pra quem quiser conferir as fotos do ritual no Rio, é só visitar o site dos Cavaleiros clicando aqui.



Aos cavaleiros que não puderam ir e aos que estavam em São Paulo, não se preocupem. Foram todos citados e lembrados no momento para que a nossa energia fosse uma só e as benesses do ritual se repartam entre os irmãos. Fomos brindados com um belíssimo entardecer. Os que não puderam comparecer, receberão na próxima reunião ou pelo correio uma taça exclusiva da Ordem para seus rituais e o arroz de ouro encantado pelo Sol para aumentar a prosperidade. Uma grande nuvem que parecia de reinos distantes se aproximava, tapando o sol. No Rio, quando começamos o ritual, o Sol apareceu pra dar uma espiadinha e lá ficou até o fim, cobrindo todos com seus raios dourados, até que se despediu junto conosco. Em Porto Alegre, uma chuva lavou tudo o que não queremos e não precisamos mais e, logo depois, um belo sol apareceu para cobrir todos de dourado. Parabéns, Cavaleiros! Curta as fotos! Para vê-las maior, é só clicar em cima.

2 comentários:

Thiago Nobre disse...

Lindo de mais! sou super fã dos cavaleiros da Rosa e espero um dia poder ser aceito entre eles. Rituais legais (com espadas e tudo hehe), energias positivas, gente bonita e no minimo interessante para bater altos papos!

eu ia esquecendo de comentar que adorei ( e ri muito) com a revista PREVISÕES 2010 você está lindissima na capa, realmente é perceptivel que sua intenção não é ser SO MAIS UMA dessas muitas revistas que estão por ai para enfeitar as bancas todo fim e ano, fiquei todo bobo quando vi a materia sobre dragões, eu já aguardava a tempos alguma materia, ou comentario seu sobre eles pq infelizmene não tenho como fazer workshops...

caramba quando sai os DVDs? fale mais sobre isso, já fiz o maior barulho entre meus conhecidos sobre como será fantastico ter um DVD com uma aula sua ( qualquer uma) eu estou na fila para comprar o meu!

E a Nancy UAU !!! eu já acho ela a maior gata, e ainda escreveu aquele artigo fantastico sobre a fraternidade branca, linda e inteligente caramba é demais pro meu coração pagão heheheh



abração Eddie Van feu! muita energia dourada para 2010.

Max Freitas disse...

Eddie!!!! amei o previsões 2010 ficou ótimo (como sempre!) só senti falta das previsões dos orixás... eu estou com um problema sério com a Wicca porque eu consigui agora a edição 56 ( pedindo pela escala..que veio toda bonitinha tive até um frenezi na hora que o carteiro chegou hehehehe) mas a 57 ainda não chegou aqui em bh...ta acontecendo alguma coisa ou é só aqui ( me desculpe a palavra mas bh é um merda!)???
Lindas as fotos do ritual!!!!! mas 20 de janeiro ainda não chego né??? tá que pra nós bruxos o tempo corre diferente hehehehehe
te adoroooo mulher!!!
sou seu fã de carteirinha!
beijãooooooooooo