segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Eu sou uma mulher a frente do meu tempo!



Oi, gente! Acabo de voltar da minha última viagem pra Sampa de 2009 (fui ao casamento da filha do meu chefe, uma coisa linda de morrer - o casamento, não o chefe). E aí alguns leitores mais atentos perceberam que eu errei na data do Workshop de Previsões! Eu coloquei pra dezembro de 2010, quando na verdade é pra agora, 2009! A maioria das pessoas vai perceber (espero!) que foi um erro da maluca aqui, que vive a frente do seu tempo. Eu já entrei em 2010 desde o Samhain, e com as Revistas de Previsões para 2010, já estou lá na frente e deixei 2009 pra trás há muito tempo! Então, retificando a data, aí vai!

Previsões 2010 com ritual para o Ano Novo
Quando: 19 de dezembro de 2009, de 13 às 17 horas.
Investimento: R$80,00
Para confirmar sua presença, basta fazer o depósito de R$30,00 e ligar confirmando, passando seu nome e contato. O restante será pago no dia.
Telefone para confirmação: 3872-4971.
Local: Portal Violeta (Saens Peña).
Rua Pinto de Figueiro, 67 - Sobreloja.

Eu espero você lá para uma aula esclarecedora e importante para se preparar para o ano que vem e para um ritual que vai fazer toda a diferença neste novo ano!

Nenhum comentário: