sexta-feira, 20 de novembro de 2015

PROTEGIDO PELAS FADAS EM UM ASSALTO

Eu recebo muitas histórias sobre os efeitos de rituais, poções, caixas e guirlandas que faço, mas quase nunca compartilho. Dessa vez, eu tenho que compartilhar. Ontem, na Sírius, eu estava já sentada autografando os livros quando ouvi as Vozes me mandarem passar poção em todo mundo. Como a única que tinha válvula era o Beijo das Fadas, usei ele. Senti a energia no ritual espontâneo que se fez. Então, hoje, recebo essa mensagem do Cleiton Silveira, que estava lá conosco:

"Cleiton Silveira
19 de novembro de 2015 21:48
Eddie, apenas pra dizer que a sua poção de sorte funcionou perfeitamente!!!
Taxi e ônibus foram sincronizados e nem me molhei muito
mas o que realmente mudou a minha vida no dia de hoje é que por uma escolha infeliz entrei numa rua escura e fui assaltado
acabei reagindo achando que a arma era de brinquedo e o cara se afastou e apertou o gatilho varias vezes
ou a arma engasgou ou tava sem muniçõ
*munição
nasci novamente!!! Obrigado pela poção!!! Grande beijo!!"

Fiquei feliz de saber que as fadas ajudaram alguém e mais feliz ainda em saber que o Cleiton chegou são e salvo em casa. Então, pessoas, peço a todos. Cuidem-se! Protejam-se! Façam seus rituais! Usem suas poções, talismãs e todo recurso que for colocado em suas mãos. Uma coisinha de nada faz a maior diferença!


Nenhum comentário: