segunda-feira, 9 de novembro de 2015

KARMA INSTANTÂNEO

BOM DIA!!! Começando a semana com mais uma prova científica de que o karma existe e está cada vez mais rápido!!!! Pois é, tem gente que ainda acha que pode passar pelo mundo como bem entender, mas a verdade é que temos consequências. SEMPRE! Infelizmente, às vezes demora. Mas, para a nossa alegria, às vezes é bem rápido! Como nesses casos aí! ;)








2 comentários:

Rodrigo P3 disse...

Sou fã desse karma instantâneo! rsrsrs

Ichigo disse...

kkk adoro xD Vi hoje uma no face da chinesa que teve a bolsa roubada que merecia estar nesse post tb :P