terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sobre Renato Aragão, Justin Bieber, Restart, Xuxa, Robert Pattinson e outros...

Estou pasmada com tamanho ódio que pessoas da mídia estão despertando, seja pelo seu trabalho, seja pelo seu "suposto" comportamento fora das telas. A bola da vez é Renato Aragão, com acusações dignas de desenho animado: "Eu conheci um cara que namorava uma garota que conhecia minha cunhada que disse que a empregada do Renato Aragão disse que ele é um grosso!". Se alguém aí fez faculdade de jornalismo vai saber que "Diz-se que", "Reza a lenda", "Ouvi falar" NÃO QUER DIZER NADA! Se alguém aí fez faculdade de direito também deve saber que boatos não são levados em conta em nenhum tribunal. E, mesmo que tudo isso fosse verdade, ainda resta a grande pergunta: E DAÍ????? O que você, seu pobre, seu mortal, seu invejoso, tem a ver com isso????? Que foi? Se sentiu ofendido? Viu? Não é legal ser ofendido, e isso vale pra você e para as celebridades, independente se você lhes der mérito pelo trabalho delas ou não.

Imagino como deve ser doloroso para essas pessoas entrar na rede para ler atrocidades com seu nome. EU SEI, porque eu tenho os meus haters que gastam neurônios inventando coisas malucas sobre mim ou simplesmente me ofendendo e sei que às vezes isso chateia.

Essa energia de ódio gratuito deveria ser melhor direcionada! Com o julgamento do Mensalão rolando, com tanto político escroto se candidatando, todo mundo deveria deixar de odiar os ricos e famosos para odiar gente que MERECE SER ODIADA! Gente que merece ter sua vida mostrada na Internet! Temos essa ferramenta maravilhosa nas mãos e nós a usamos para falar mal de gente que tá trabalhando????? O Renato Aragão pode ser um grosso (não sei, não conheço), o Restart pode ter música questionável (não sei, nunca ouvi), o Justin Bieber pode ser... Este nem tem acusação contra ele, só ódio gratuito mesmo, mas essa gente toda ESTÁ TRABALHANDO! E você que fala mal deles, tá fazendo o quê? Perdendo o seu tempo atacando quem TRABALHA! Eles não estão roubando, não estão ferrando hospitais, tirando verba de causas importantes, aceitando propina, nem tornando o mundo pior. Mas quem fala mal deles, infelizmente está.


2 comentários:

Pedro Belenos disse...

Geralmente leio e não comento, mas esse post realmente merece um comentário. Acredito na mesma coisa, pessoas felizes estão ocupadas demais e quando tem tempo emanam amor, pessoas infelizes não conseguem ver saída para suas próprias vidas e começam a falar mal de quem tem o que elas nunca conseguiram. n___n

Eddie disse...

Falou e disse, Pedro! Obrigada pelo comentário!