quarta-feira, 8 de agosto de 2012

PROMOÇÃO "VOCÊ É O DIRETOR DE O TRONO SEM REI": ANALICE

Dando continuidade à promoção "Você é o Diretor de O Trono Sem Rei", vamos continuar escolhendo o elenco! Pra quem tá chegando agora, a promoção consiste em indicar um artista para interpretar cada um dos personagens. Em cada personagem, haverá um vencedor que levará marcadores exclusivos de todos os personagens, uma revista Leemyar e, ao final da promo, um sorteio com um brinde especial que ainda não decidi! Para participar, você deve deixar sua sugestão nos comentários daquele post na página de Lua das Fadas do Face, https://www.facebook.com/luadasfadas ou no blog: luadasfadasolivro.blogspot.com.br

Muito bem, já tivemos a votação do Marcos e do Marcel! Agora, vamos decidir quem interpretaria Analice! Não se esqueça de que o concurso não é pra adivinhar o artista que inspirou, ou a escolha da Eddie, mas quem você acha que se encaixaria no papel! Pode ser qualquer um de qualquer época e qualquer país (no mundo das fadas, nosso orçamento é ilimitado!). Analice é a melhora amiga de Bianca e desapareceu em Lua das Fadas. Foi por ela que Bianca atravessou um portal dimensional e enfrentou perigos no Mundo das Fadas ao lado de Zac. Analice tinha passado por um período infeliz de abandono, tornando-se um pouco arredia, mas sempre foi uma moça alegre e popular. Então, quem você acha que seria Analice num filme? Resultados depois da Bienal!!!


E ANOTE! Lançamento de O Trono Sem Rei e Os Dragões de Titânia na Bienal do Livro de São Paulo!


Estaremos lá de 11 a 19 de agosto, no estande da Livraria Loyola! Dia 11, de 11 às 15 horas, lançamento de O Trono Sem Rei. Dia 12, de 11 às 13:30, lançamento de Os Dragões de Titânia! A galera tá combinando de ir caracterizada de um personagem! Que tal você também entrar nessa? O povo tá combinando se encontrar na fila do dia 11 às 10 da manhã!
Aproveita e seja meu amigo lá no Skoob e prestigia o livro: !http://www.skoob.com.br/livro/255749

Nenhum comentário: