segunda-feira, 13 de agosto de 2012

BIENAL SUPER LEGAL!!! E NÓS ESTAMOS LÁ!!!!

Neste final de semana, encontramos muitos amigos novos e velhos e tiramos um montão de fotos! Mas se você não pôde ir, não chore! Ainda teremos mais sete dias de Bienal! São sete oportunidades para encontrar Renato Rodrigues, Eddie Van Feu e Carolina Mylius, tirar fotos, ganhar seus brindes e conferir os lançamentos O Trono Sem Rei e Os Dragões de Titânia! Ainda tem os outros livros de fantasia em promoção especial de lançamento! Alcateia, O Portal, Os Dragões de Titânia e Lua das Fadas estão todos por R$25,00! Depois da Bienal, os preços voltam ao normal! E ainda temos brindes especiais para a galera! São adesivos dos personagens de Lua das Fadas, aviso de porta de Dragões de Titânia, penas-canetas, marcadores-medalhas, marcadores tradicionais e, claro, autógrafos e muitas fotos! Então, galera, anote! Visite a gente na Livraria Loyola, a galera lá é super legal!

Estande da Livraria Loyola, Rua J, número 60.
Bienal International do Livro no Pavilhão do Anhembi

Confira algumas das fotos que tiramos e deu tempo de postar! E logo teremos as primeiras impressões de O Trono Sem Rei e Os Dragões de Titânia! Ai, ansiedade!

Renato Rodrigues autografando seu Dragões de Titânia 2 - A Queda do César!

Olha que legal o estande da Loyola!

Carol e eu de fadinhas, Renato de cavaleiro e um monte de novos amigos dos Dragões de Titânia e da Bianca e Zac.

Nossa versão Vingadores!

Galera bonita que adora viver aventuras em livros!

VAMOS LER, GALEEEEERAAAA!!!!!
Assim que der, a gente posta mais fotos! E tem foto até do Trono com Rei! A gente tirando fotos no trono de ferro de Guerra dos Tronos! Mas agora a gente tem que se arrumar pra voltar pra Bienal, então... Até a próxima!

Nenhum comentário: