sexta-feira, 13 de abril de 2012

SEXTA-FEIRA 13 E AULA NO SÁBADO 14!

É amanhã a aula, galeeeeraaaa!!! Pra quem tá com medo, explico que pantáculos podem parecer complicados, mas quando se sabe fazer, fazem coisas fantabulosas! Vale a pena conhecer os métodos que serão ensinados amanhã! As aulas não se repetem, então, fique esperto!
E hoje é Sexta-Feira 13! Sua fama de mau agouro surgiu da emboscada armada para a Ordem Templária pelo Rei Felipe, o Belo, e seu papa fantoche. Mas hoje também é Lua Minguante e podemos fazer um bom feitiço para eliminar o que não queremos em nossas vidas. Por exemplo, dívidas! Pegue um papel e escreva com tinta preta suas dívidas (pra quem deve e valores). Acenda uma vela preta e tenha um pratinho por perto. Passe o papel num incenso, pedindo que a Lua Minguante mingue suas dívidas até elas acabarem. Então, queime na chama da vela negra e deixe terminar de queimar no prato. Sopre as cinzas ao vento (fora de sua casa, óbvio), dizendo:
"Que os silfos levem embora minhas dívidas, que a Lua mingue minhas dívidas e que o fogo elimine minhas dívidas! Pelo Vento, Pela Lua, Pelo Fogo!
Que se cumpra este decreto em luz e graça!
Assim seja, assim se faça!"

Um comentário:

Lilly Rose disse...

Boa noite querida Eddie,

Gostei de saber melhor sobre a fama da sexta feira 13. E mais ainda, do encantamento para aliviar as dívidas.

Amiga querida, boas energias a ti em teus cursos. Abençoado fds !!

Aromas de rosas...
Lilly Rose