segunda-feira, 2 de abril de 2012

ODISSEIA DE LITERATURA FANTÁSTICA EM POA

Nos dias 27 e 28 de abril, teremos a primeira 1ª Odisseia de Literatura Fantástica em Porto Alegre – RS! Aproveite para conhecer autores, pegar autógrafos, tirar fotos, tirar dúvidas e matar curiosidades sobre quem escreve fantasia no Brasil e vive no mundo da lua, das fadas, dos vampiros, dos guerreiros e dos viajantes do tempo! Carolina Mylius e eu estaremos com estande com livros à venda o dia inteiro e no painel dando dicas sobre como escrever seu livro!
No sábado, participarei do Painel "Quero escrever meu livro, quero escrever meu conto", junto a outros autores às 17 horas! Vai lá! Conheça os outros autores presentes no evento no site oficial!
Também confirmadas as presenças de Celly Borges e Ana Lúcia Merege, entre muitos outros! A organização é do também escritor Christopher Kastensmidt, americano que vive há mais de 10 anos no Brasil e que se encantou com nossas lendas e imaginação.
Então, espero você lá! Entrada franca e muitos livros pra você levar como companhia!

Local: Memorial do Rio Grande do Sul - Rua Sete de Setembro, 1020 – Praça da Alfândega – Centro Histórico – Porto Alegre – RS – CEP: 90010-191
Visitação: de terça a sábado, das 10h às 18h. Domingos e feriados, das 13h às 17h
Site do evento: http://odisseialitfan.wordpress.com/

Nenhum comentário: