sexta-feira, 13 de abril de 2012

RECADOS PARA A AULA DE SÁBADO NO RIO E EM SP

E atenção para umas novidades! A partir de agora, teremos um caderno de irradiação para as aulas de Rio, SP e POA. Quem for nas aulas, entrará no caderno que ficará sendo irradiado no altar e em rituais durante um mês. O caderno já está pronto e encantado, com pantáculos, ervas e flores, só esperando você! Então, fica o lembrete! Amanhã temos aula de Saúde e Proteção com pantáculos no Rio e domingo que vem, teremos aula de Estrelas sagradas dos Dragões em São Paulo. No fim do mês teremos aulas de pantáculos no domingo em Porto Alegre.

AULA DO RIO EM ABRIL
Não precisa ser iniciado. Basta querer aprender!


Pantáculos de Saúde e Proteção
Quando: Dia 14 de abril de 14 às 17 horas.
Onde: Rua Eng. Adel, 83 – 102, Afonso Pena, Tijuca – Rio de Janeiro
Tel.: 3872-4971
Investimento: 68,00 no dia / 58,00 antecipado
Ligue para confirmar ou mande um e-mail: alcateia@alcateia.com

AULAS EM SP EM ABRIL

SÁBADO: COMO PUBLICAR UM LIVRO (E viver disso)
Sábado de 10 às 13 hs: PRIMEIROS E IMPORTANTES PASSOS PARA UM LIVRO
Criação de personagens, ambientação, linguagem, narrativa, escolha do tema e do assunto, mensagem, desenvolvimento, ponto de virada, clímax, resolução, como começar e como terminar uma história. Importantíssimo para quem já começou a escrever, não começou a escrever ou começou, mas não sabe como desenvolver ou finalizar a história.
Investimento: 62,00 por aula

Sábado de 14 às 17hs 30: COMO PUBLICAR NO MERCADO NACIONAL
Há quem acredite que só se ganha dinheiro publicando no exterior, mas é um equívoco. É possível sobreviver no mercado literário nacional, mas é preciso conhecê-lo primeiro. Hoje, a realidade dos blogs literários e da Internet em geral mudou completamente a vida dos autores nacionais que têm sua chance de realizarem o sonho de viver da palavra.
Investimento: 62,00 por aula

DOMINGO: MAGIA DOS DRAGÕES (ESTRELAS DIVINAS)
Não precisa ser iniciado. Basta querer aprender!


Domingo de 10 às 13 hs: MAGIA DOS DRAGÕES – ESTRELAS DIVINAS (INÉDITO)
De acordo com o conhecimento antigo das estrelas, vamos sintonizar com os Dragões e aprender os significados de cada tipo de estrela mágica.
Investimento: 62,00 por aula

Domingo de 14 às 17 hs: MAGIA PRÁTICA DOS DRAGÕES (INÉDITO)
Nessa aula, vamos rever alguns rituais antigos e aprender outros muito novos com a ajuda dos Dragões, incluindo o Reiki dos Dragões, oráculos dos Dragões e rituais.
Investimento: 62,00 por aula

Domingo às 17hs30: RITUAL DAS ESTRELAS DIVINAS COM OS DRAGÕES
Levar uma cartolina, canetas coloridas, cola, velas de cores diversas, sementes, cascalhos de cristais, a varinha (ou dorje, ou cetro dos dragões, ou athame) e incenso.
Investimento: 20,00

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com

AULAS EM PORTO ALEGRE EM ABRIL

Não precisa ser iniciado. Basta querer aprender!

Casa do Sol
Rua Dr. Flores, 240 sala 12 1° andar - Porto Alegre, RS
Telefone: (51) 3221.3665 / 9986.2206
Confirmações e reservas também por e-mail: alcateia@alcateia.com ou por tel. (21)3872-4971.
Certificados na hora para quem confirmar antes.

Domingo de 10 às 13 hs: PANTÁCULOS PARA A SAÚDE E PROTEÇÃO E MAGIA PRESENCIAL
Pantáculos são símbolos místicos de imenso poder que funcionam como irradiadores, canalizadores ou portais para determinadas dimensões. Nessa aula, vamos aprender a trabalhar com Pantáculos para recuperação da saúde, cura e restauração do campo áurico de uma pessoa debilitada em rituais. Também aprenderemos a usar pantáculos poderosos de proteção contra feitiços, espíritos, inveja, acidentes, violência e traições. Aqui aprenderemos a usar pantáculos com a presença da pessoa ou objeto a ser encantado através de diversos métodos. Investimento: R$62,00

Domingo de 14 às 17 hs: PANTÁCULOS PARA RIQUEZA E AMOR E MAGIA À DISTÂNCIA.

Cada pantáculo é único e pode fazer milagres na vida de uma pessoa. Alguns pantáculos podem atrair a simpatia dos poderosos, ajudar a conseguir favores, abrir todas as portas, atrair o dinheiro e as oportunidades, sendo ideais para quem busca a prosperidade financeira em sua vida ou em seu negócio. Pantáculos de amor também ajudam a atrair a pessoa desejada e/ou a pessoa que pode nos fazer felizes, enquanto outros promovem a fidelidade e a união do casal. Também aprenderemos a enviar uma magia com pantáculos à distância. Nem sempre temos contato com a pessoa que desejamos ajudar e nesse caso, podemos agir à distância, pois pantáculos não têm limites de alcance. Investimento: R$62,00


17:30: RITUAL DA LUA CRESCENTE PARA PROSPERIDADE E REALIZAÇÃO MATERIAL
RITUAL ABERTO A QUEM QUISER. Hoje, aproveitando o primeiro dia da Lua Crescente, faremos um bonito ritual de Realização Material com a influência de Saint Germain e da Fraternidade Branca, dos Dragões e dos Ciganos. Esse é o dia em que daremos aquele impulso para realizar algo no âmbito material! Investimento: Investimento: 20,00.

Nenhum comentário: