terça-feira, 10 de janeiro de 2012

PROMOÇÃO "EU ME ACHEI NO VÍDEO DA EDDIE 2012"

Caramba! Esse clip tava amarrado! Deu todos os bugs possíveis e tive que refazer um monte de vezes! Mas como sangue de Jesus tem poder, já desamarramos e ele está finalmente no ar!
O clipe de eventos de 2011 ficou grande porque tinha muito evento, e ainda faltaram alguns. Infelizmente, eu perdi meu HD, e acabei perdendo também algumas fotos. Mas o Santo Facebook me salvou, já que eu tinha postado algumas e a galera que foi também ajudou postando. Esse clipe é um presente que dou a todos que estiveram presentes no meu 2011. Sei que vem muita gente de longe, de outras cidades e de outros estados, e valorizo imensamente esse carinho e atenção que vocês tem comigo, com o Renato e com nosso trabalho. 2011 foi um ano cheio de eventos, com muitos amigos antigos e novos, e espero que 2012 não fique para trás e seja ainda melhor.

A promoção "EU ME ACHEI NO VÍDEO DA EDDIE 2012" está valendo! Todo mundo que se achar no vídeo e mandar um e-mail para wicca@alcateia.com avisando onde e informando seu endereço completo, até dia 31 de janeiro de 2012, receberá em sua casa um encanto com uma carta de tarô (incluindo a carta do Legacy of The Divine Tarot). MAS ATENÇÃO: quando eu digo pra mandar o endereço completo com o CEP, manda o endereço direito! Ano passado, teve gente que só me mandou o CEP!!! Outros que mandaram rua e número, mas não tinha cidade, não tinha Estado. E muitos que não mandaram o CEP. Ano passado, eu perdi um tempão rastreando esse povo, mas nesse ano vou ser uma menina má e simplesmente não vou mandar. Então mande o endereço direitinho, OK? Ah! Mesmo que a pessoa apareça mais de uma vez, ela só receberá uma carta.
UMA CARTA A MAIS: seguidores dos blogs Alcateia e O Mundo de Eddie receberão uma carta a mais. É uma carta diferente da primeira que poderá ser usada como talismã. Nesse caso, mande também seu nome de seguidor dos dois blogs. Se você ainda não segue, é molinho! É só ir lá embaixo na lateral dos blogs e clicar em "SEGUIR". E aí, o que tá esperando? Assista o vídeo, se encontre, mande seu e-mail e receba em casa essa magia com o tarô para realização de desejos com o Nove de Copas, conhecida por ser A Carta dos Desejos. Sempre que ela aparece num jogo, significa que o desejo do consulente irá se realizar.

4 comentários:

babii e anita disse...

eddie pf aqui e uma fa sua, que adora e acredita em fadas, fadas e o meu mundo e eu gostaria demais d eme comunicar com elas,pf se vc vir isso deixa umas dicas pra mim no meu blog de como fazer isso bem simples, eu chorei no final do seu livro lua das fadas e gostaria muito que tivesse um filme, pf eu imploro

familiacullenlindos.blogspot.com

Cris Canellas disse...

ÊÊÊÊba tô no vídeo da Eddie ! Uhuuuu. Que alegria poder ter participado de um pouquinho do que você nos proporcionou o ano que passou (até rimou ! KKKKK). Espero que 2012 seja mais camarada comigo neste aspecto e possa ainda compartilhar de muitos momentos com essa galera fantástica e aprender bastante com você em cursos e livros. Obrigada 2011 por ter me apresentado a essa pessoa tão especial ! bjs.

Ingrid Calvo.C disse...

EU APARECI 4 VEZES!
QUE LEGAL! *0*

(Já mandei o e-mail , qualquer coisa me avise) :3

andressa sampaio rocha disse...

eu gostaria de ter participado...é uma pena mas os eventos mais próximos são os de porto alegre...é bem longe da minha cidade...Pelotas RS...
algum dia talvez terei esta sorte..
bjoss Eddie amo você e seu livros...