quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

REGUE SEU 2012 COM MUITA MAGIA!

Depois de uma recesso merecido de duas semanas com Natal e Ano Novo virando filhona de novo, estou de volta à minha labuta. Quero passar uma mensagem que está na minha cabeça desde antes do Natal! Seguinte! Entra ano, sai ano, e muitas vezes a gente só pensa nos festejos, ou se deprime com o que não conseguiu no ano que terminou. Vamos lembrar que cada ano que começa é uma sementinha. Se regarmos com nossa vontade, essa semente vai virar uma plantinha. Se cuidarmos bem dela, ela vai crescer e dar frutos e flores, sombra e serenidade, proteção nos dias de tempestade. Então, não deixe de cuidar da sua plantinha, do seu 2012! Invista mais nele, acredite mais nele, cuide mais dele! Não espere retorno de algo para o qual você não deu nada. Particularmente, eu tenho certeza de que 2012 pode ser uma frondosa árvore, daquelas que precisam de uma centena de pessoas de mãos dadas para abraçar seu tronco forte! É isso! Um 2012 fértil e rico, em todos os sentidos!


Aproveito pra lembrar que teremos cursos importantes em janeiro pra quem quer dar uma forcinha para seus projetos e planos em 2012! Compareça!

Dia 14/01, das 14 às 17 horas, Afonso Pena, Tijuca
Tel.: (21)3872-4971


WORKSHOP PREVISÕES E MAGIAS PARA 2012 SP
Dias 21 e 22 de janeiro, das 10 às 17:30 horas, Aclimação, São Paulo (Faces da Lua)
Tel.: (11) 2306-1751

Nenhum comentário: