quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CURSO DE MAGIA SP CONFIRMADO - OFÍCIO DOS CAVALEIROS DA ROSA TAMBÉM!


OBAAA! Nesse fim de semana tem curso especial com previsões e magias poderosas para 2012! São quatro aulas abertas a qualquer pessoa (não precisa ser iniciado, ser aluno ou ser amigo da Luíza). Dividi as aulas por interesse, porque assim fica mais fácil pra quem quiser focar no que mais deseja realizar este ano. Você encontra os detalhes do curso clicando AQUI. Apostilas e patuás de prosperidade já estão OK! Então, a gente se vê neste fim de semana!

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com
Investimento: 62,00 por aula OU 200 as quatro aulas. Rituais são livres para alunos das aulas do dia. Para quem não fez nenhuma aula deste módulo, o custo do ritual é de 17,00.



E na sexta-feira, dia 20 de janeiro, dia de São Sebastião, teremos um Ofício de abertura de ano da Ordem dos Cavaleiros da Rosa! Os Cavaleiros devem levar uma vela prateada e suas espadas ou uma espada de São Jorge, para um ritual de abertura de caminhos. Será no Faces da Lua às 20 horas. 
E ATENÇÃO: Convites do Avalon 2012 começam a ser vendidos nesse fim de semana! Aproveite para comprar o seu por 25,00 e economize de montão!


Nenhum comentário: