sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Última aula de magia do Rio do ano!

É neste dia 26 de novembro nosso fechamento de curso no Rio de Janeiro e espero ver todo mundo lá, hein! O tema é super legal, A Magia da Grande Fraternidade Branca, e será também um dia especial com uma festinha de fim de ano para os cariocas (vamos aproveitar que Saint Germain e Cia já estarão no pedaço e vamos convidá-los para uma feliz confraternização entre amigos!). Quem quiser, é só levar um prato de doce ou salgado ou um refri ou suco. Teremos distribuição de lembrancinhas e um amigo e inimigo oculto também! Quem quiser participar, é só levar dois presentes, um de verdade e um de brincadeira, e tiraremos os nomes na hora! Em dezembro, nos encontramos para a Iniciação dia 17.

Workshop A Magia da Grande Fraternidade Branca


A Grande Fraternidade Branca. Quem são os Mestres Ascensos, o que fazem, o que é o Conselho Kármico e o que nós temos a ver com tudo isso. Saberemos que mudanças têm ocorrido no mundo e nas pessoas (mudança de DNA inclusive) através da intervenção dos Mestres e Elohins e o que podemos fazer para fazer parte dessa mudança no planeta. Magia Ritual com a Grande Fraternidade Branca. Todos os Mestres participam ativamente dos encontros onde pessoas se juntam para a construção, podendo ser vistos e sentidos pelos mais sensíveis e pelos videntes. Eles também participam de magias e rituais para todos os fins, sendo os principais responsáveis pelas aberturas de portais que têm acontecido desde os anos 90. Aprenderemos a realizar magias poderosas com a ajuda deles.

Quando: dia 26 de novembro, de 14 às 17 horas.
Onde: Rua Engenheiro Adel, 83 – apto 102, Afonso Pena – Tijuca.
Investimento: 62,00



5 comentários:

Ricardo disse...

O Saint Germain é uma farsa Eddie! Não cai nessa, ta todo mundo sabendo!

Nanael Soubaim disse...

Conte isso direito, Ricardo.

Eddie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eddie disse...

Ricardo, você é quem deve ter cuidado em quem decide acreditar. Sabe quem me falou de Saint Germain? O PRÓPRIO!!! Se eu não acreditasse, seria uma completa idiota.

Eddie disse...

Ricardo, você é quem deve ter cuidado em quem decide acreditar. Sabe quem me falou de Saint Germain? O PRÓPRIO!!! Se eu não acreditasse, seria uma completa idiota.