sábado, 12 de novembro de 2011

Iniciação em POA foi linda!

Hoje foi a Iniciação das Fadas e dos Dragões! Pra começar, os dragões queriam roubar a festa. Vieram antes d'eu abrir os portais, sumiram com os CDs de músicas de fadas e me distraíam o tempo todo. Aí as Fadas chegaram e me fizeram cair na gargalhada. Todo mundo começou a rir e eu até chorei. A Iniciação dos Dragões foi linda e cada um ganhou seu dragão. As fadas chegaram em bolhas coloridas! E eram uma danadinhas...
Amanhã temos as duas aulas inéditas de dragões com magias inéditas! E às 18 horas, teremos a Iniciação de novos Cavaleiros da Rosa! A gente se encontra lá na Casa Do Sol! E tem bolo... r fruta... e suco...
Ainda não tenho a foto de todo mundo! A galera vai me passar! Tem fotos com altos efeitos! Eu tava meio boba, nem lembrei de tirar fotos!





Até amanhã, galera!!!!

Nenhum comentário: