segunda-feira, 14 de março de 2011

Tô viva, gente!

E finalmente o ano começou! Bom, pra mim começou em janeiro mesmo, mas dá pra sentir que a energia geral mudou e que tudo está começando a fluir mais rápido depois do Carnaval. Só lamento para os rebeldes, mas não se consegue lutar contra a egrégora geral, por mais que se tente. Eu trabalhei feito uma moura nesse Carnaval, quando costumo tirar alguns dias de folga. Mas valeu a pena! Terminei finalmente o Lua das Fadas, meu novo livro, do qual estou doidinha pra falar porque é um livro muito especial com muitas experiências místicas interessantes que quero compartilhar! Também estou finalizando o Bardon, enquanto a capa está na gráfica! Por isso, andei sumida! Agora, voltei! Vamos trabalhar e prometo trocar esse banner de 2010 aí de cima assim que der! Temos aulas de Magia Celta nesse fim de semana, então fique esperto e compareça! Aniversariantes do mês, manifestem-se para que eu possa pensar nos presentinhos! E como nem tudo é trabalho, estou na onda Zac Efron (ao saber disso, Ricky olhou para mim longamente, balançando a cabeça e disse: "Eu sabia que um dia você ia finalmente chegar na adolescência..."). Piadas a parte, entrei sem querer nessa onda - por causa do Lua das Fadas - mas gostei e fiquei! Nessa semana, vi cinco filmes dele, mais algumas entrevistas! Graças a Deus! Os filmes são bons! Por que eu sou fiel e leal, mas está muito difícil acompanhar o Jeremy London! Enfim, estou cantarolando por aí as músicas do High School Musical e pensando em como seria o mundo se todo mundo saísse dançando e cantanto em uma linda coreografia! Acho que seria um mundo muito melhor. Um mundo estranho, mas muito melhor! Vou nessa, mas eu volto!

3 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Sabemos que estás viva, caríssima, e que teu coração benfazejo só agora saiu da infância; mas a mente afiada é a de uma druidesa.
E por falar em "Magia Celta", a Wicca me deu umas sensações de quando eu era um reles lavrador, ou lavradora, por aquelas paragens. Lembrança clara, nenhuma, só o cheiro do outono irlandês reanimando meu cérebro capenga.

S Patricia disse...

Oi Eddie!Bom ver suas postagens de volta..Dá um certo "alento" ao coração.Concordo totalmente c/ vc. Acho que tudo que envolve boa música tem o poder de transformar energias, principalmente, se colocar o corpo em movimento. Nanael, sinto também essas sensações gostosas, chego a sentir o cheiro da relva, a refrescância do vento fresco em meu corpo, e ver fleches de alguns momentos...fica um sentimento estranho de saudade dentro do peito... Bjus para vcs, e muita luz!!!

Eddie disse...

Eu senti essa sensação quando escrevia Alcatéia. Era físico! Uma coisa muito louca! Pena que uma mala me chamou, e sentir o corpo cair em si mesmo e estremecer. Fiquei com taquicardia e aquela sensação de que perdi um momento precioso!