quinta-feira, 31 de março de 2011

Bate Papo com a Eddie na Fênix

E vamos nos encontrar mais uma vez na simpática Livraria Fênix, na Aclimação! O César nos espera no dia 08 de abril para nosso segundo encontro literário, onde poderemos tirar fotos, trocar figurinhas e comparecer nas fotos! No nosso primeiro encontro, choveu. Choveu muito. CHOVEU PRA CARAMBA!!! Carol e eu ficamos alagadas, vendo as ondas crescendo nas ruas que viraram rios e cheguei a tentar cancelar. Mas, para minha surpresa, já tinha gente lá na Fênix! Então, eu peguei uma carona providencial com a família linda do meu igualmente lindo aluno Diogo e chegamos lá! Apesar do dilúvio, os bruxos pegaram suas vassouras, trocaram seus mantos por capas de chuva e compareceram! Nesse dia, sorteamos um lindo dragão! Dia 08, teremos brindes para quem comprar algum livro meu lá! Então, aproveite e marque na sua agenda!


Bate-Papo com Eddie Van Feu na Livraria Fênix

Quando: 08 de abril de 2011, sexta-feira, às 17:30.
Onde: Livraria Sebo Fenix
Av. Lins de Vasconcelos,3228 - V. Mariana - São Paulo - SP
Fone/Fax : (11) 5082-1536
Entrada franca e não precisa ser iniciado pra ir (antes que alguém pergunte...).


Nenhum comentário: