quarta-feira, 30 de março de 2011

A Eddie é doida demais!... - Curso no Rio muda de data

Doida, muito doida, a Eddie é doida demais!... Pois é, gente! Eu consegui o impossível! Anunciei o curso de abril do Rio TRÊS vezes errado! Primeiro, anunciei dia 23 de abril, no meio de um feriadão, quando o Portal Violeta não iria abrir. Depois, anunciei dia 30 de abril, quando eu esqueci que estaria em São Paulo para a aula dos alunos de lá! Aí, em aula, eu combinei com os alunos e troquei para dia 09 de abril. Ao chegar em casa, descobri que eu também estaria em Sampa para as aulas da Casa Mágica! Como no dia 16 uma das alunas mais assíduas não pode, todos concordaram em ficar com o dia 23, só que o lugar é diferente, pois o Portal Violeta não vai abrir nesse dia! A aula será sobre A Energia das Pirâmides, tema inédito pelo qual eu estou fanática e contaminando as pessoas ao redor. Pra você ter uma idéia, utilizando as Pirâmides, podemos reverter o tempo, acelerar a cura, recuperar a saúde, conquistar riquezas inimagináveis, nos defender dos inimigos, superar obstáculos, ter sonhos mais claros, melhor qualidade de sono, mais disposição e energia, encontrar a pessoa certa, atrair amigos... UFA! É muita coisa! E é tudo verdade! Espero encontrar você para essa aula inédita e rara!



Workshop Energia das Pirâmides - INÉDITO
Você aprenderá a fazer em aula seu próprio gerador de energia piramidal, além de aprender também como utilizar cada uma das faces da pirâmide para acionar mudanças imediatas nas energias que atuam em sua vida, podendo alcançar qualquer objetivo, como saúde, dinheiro, mensagens para o futuro, realização profissional, relacionamentos saudáveis, amor, amigos, etc...

Quando: 23 de abril de 2011, de 13 às 16 horas.
Trazer: tesoura e cola.
Onde: Rua Eng. Adel, 83 - 102, Afonso Pena, Tijuca
Pra quem vem de metrô é só descer na Praça Afonso Pena e seguir pela Campos Sales até a Haddock Lobo, quando já verá um Hortifruti na esquina de uma rua que sobe. Essa é a Engenheiro Adel.
Investimento: R$62,00
Telefone para confirmações: 3872-4971.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc não é Doida não!=^^=
só está com a agenda apertada.