domingo, 5 de setembro de 2010

É só falar de Iniciação...

E o circo pega fogo! Fico impressionada como algumas pessoas ficam irritadas quando inicio alguém. Se inicio qualquer um de graça, reclamam e fazem piquete. Se inicio somente alunos, reclamam e fazem manifesto! Se cobro muito acham um absurdo. Se cobro pouco, acham um absurso maior ainda. E eles nem devem saber que eu sei o quanto eles cobram por iniciações... E nem devem saber também que algumas pessoas que passaram por essas iniciações caras (de quatro dígitos) hoje se tratam com alunos meus para consertar a bagunça que fizeram. Bom, hoje é domingo e estou trabalhando. Bem-feito pra mim! Só passei pra ficar espantada e deixar mais alguns motivos pra vocês rirem um pouco! Lembrem-se do Módulo Lápis Lazuli nesta semana, em São Paulo, no Faces da Lua! São mais quatro aulas importantes, sendo a de Dragões inéditas! Estou com tanta informação legal!... CÊs nem imaginam! Ah! E só pra lembrar: CONFIRMEM ANTES! Tô levando brinde!!!

MÓDULO LÁPIS LAZULI - ESOTERISMO GRÁFICO E MAGIA DOS DRAGÕES 2
Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação:Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
E-mail: faces.lua@gmail.com
Site: http://www.facesdalua.com.br/

Agora, vamos rir um pouquinho desses super profissionais da magia que fazem de tudo pelos seus clientes!

Esse joga tudo mesmo!

Virgem santíssima! Tô precisando de algo pra "esmagrecê" e pra "disgasto fisíco"!

A gente tem até medo de ir lá. Vai que a gente vai pra trazer o marido de volta e ele acaba descobrindo o corno?

5 comentários:

JustAnotherGr disse...

Ahahahaha Eddie, obrigada por nos fazer rir nesse domingo! Beijo!

Simone.Sunflower disse...

Olá, queridos!
O negócio é levar no bom humor mesmo. A vida já é tão difícil, mas as pessoas tem o poder de complicar ainda mais. O lema "Para que facilitar se podemos complicar?" me parece que rege a vida dessas pessoas.
Quanto a cobrar pelos cursos ou não... bom gente, se a Eddie viaja de cidade em cidade para promover seus cursos, ela precisa de passagens, estadia, alimentação para ela e a equipe que trabalha com ela. Claro que ela tem que cobrar uma quantia pelos cursos,não é óbvio? ou alguém ainda acha que ela se desloca de vassoura?
Para alcançar o que queremos é necessário um sacrifício, uma renúncia. Quantos fins de semana estudando, sem sair e quanta coisa que as pessoas deixam de comprar em prol de uma formatura(por exemplo)?
Olha, opinião de quem já fez um curso com a Eddie: Vale tentar guardar uma graninha, nem que seja durante o ano, para fazer um curso com ela. Conhecimento não ocupa espaço e é um bem que ninguém tira de você.
Grande beijo a todos!
Simone

Graynne Llwyn disse...

Olá Eddie, é a primeira vez que entro no seu blog.. e já posso dizer que estou apaixonada... senti uma felicidade inexplicável quando vi sua foto.. deve ser por causa da sua energia que é maravilhosa!

Não sei se você está sabendo(bom certamente está) que nos dia 9 e 10 de outubro vai ter a Mystic Fair! Você tem que ir!!!

Obrigada por todos os ensinamentos que vo^ce nos proporciona sempre!

Ps: Após ler muito sobre wicca, e já ter dado quase 1 ano e 1 dia, em outubro farei minha uto iniciação, espero que dê tudo certo, estou muito nervosa e anciosa!!!


Obrigada por tudo... tenha uma ótima noite de domingo, e um ótimo feriado!!!Beijoos

Eddie disse...

Oi, Grayane! Eu não conheço o evento do qual falaste, só ouvi falar (e não muito bem). Mesmo assim, nesses dias estarei dando aulas no Faces da Lua, então não tem como, mesmo que eu quisesse. Beijos!

Renata Demétrio disse...

Ri muito, minha bruxa favorita, dessas pérolas publicitárias, divulgando esses altos poderes mágicos!!! rsrsrs
Obrigada por compartilhar, Eddie!!!
Beijão!!!