sábado, 18 de setembro de 2010

Amo os dragões!

Hoje tivemos uma aula muito legal sobre a magia dos Dragões. Aprendemos sobre Dragões e suas correspondências elementais e planetárias, seus asteróides e rituais inéditos com esses amigos incríveis! Foi uma aula especialmente gostosa e estou cada vez mais encantada com eles. Pela primeira vez, recebi nomes! Quase todos os rituais que tenho feito são com dragões, por isso muitas pessoas que acabam adquirindo meus produtos do Portal das Luzes acabam vendo-os por aí. Felizmente, eles são lindos, coloridos e luminosos e ninguém se assustou até agora! Ainda bem!0


Olha o ritual que fiz pra encantar os pengramas de dragão que fiz. Eles abrem portais em qualquer lugar, através do pentagrama ou da espiral.


Gostaram do meu dragãozinho pequenininho? Ganhei! Pra quem não tem um pentagrama dos dragões, eu vendo. É só pedir pelo e-mail: linhastortas@alcateia.com ou pelo tel.: (21)3872-4971. São todos encantados.

Bom, agora, preciso me preparar para as próximas aulas e principalmente para a Iniciação em Outubro! Nessa semana,coloco no ar as informações necessárias pra quem deseja se iniciar na Ordem dos Cavaleiros da Rosa e perdeu algumas ou todas as aulas. Teremos aulas virtuais. Quanto à Iniciação de Wicca, é só ler no link sobre Iniciação, mas preciso planejar todo o ritual, pois eles estão passando muitas informações sobre esses dois grandes rituais. Mas isso eu faço durante a semana, enquanto termino 15 revistas, 23 livros, dou comida pros cachorros e tento dar alguma atenção para os amigos que me restam. Por isso vivo descabelada. Nunca dá tempo de pentear o cabelo! Termino esse post com essa foto lindinha dos meus alunos da Magia dos Dragões do Rio! E olha uma orbe aí emaranhada no meu cabelo tóin óin óin!

Um comentário:

Simone.Sunflower disse...

Eddie!!!!

Ao ver essas fotos lembro no curso dado aqui em Porto Alegre.Foi muito produtivo mesmo! Estou a espera do próximo!

Grande beijo!

Simone