segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Voltei!!!!



E cá estou eu de volta! Entre Porto Alegre e Paranapiacaba, tive um intervalo bem apertado para entregar livros, revistas e me preparar para a próxima viagem. Por isso, não deu pra responder os e-mails e o blog ficou meio parado, mas agora já estamos de volta ao batente! Estou preparando páginas especiais para Porto Alegre e Paranapiacaba onde você poderá ver e pegar fotos e conferir como foram os eventos nessas cidades belíssimas! Pra quem me viu no SP TV e gravou, mande pra mim ou coloca no You Tube, pois eu estava na Estação das Brumas e só ouvi os comentários!

Ah! E atenção! Nossos produtos - livros, agenda Vida e Magia 2010, poções, pós, espelhos, caixas mágicas, etc... - acabaram muito rápido na Convenção e muita gente ficou sem. Como vou estar novamente em São Paulo para o Wiccanique (Dia 05 de dezembro no Trianon) e na Casa de Bruxa (Dia 06 de dezembro, em Santo André), vou levar várias encomendas já feitas. Se você quer alguma coisa, aproveita pra pedir que eu levo pessoalmente e entrego em um desses dois eventos (economiza o frete). Os espelhos e caixas podem ser feitos sob encomenda pessoal. É só dizer o que exatamente você quer! Falo mais sobre isso amanhã, OK? Por hora, fique com os próximos eventos! E PASSE ADIANTE! O WICCANIQUE MUDOU DE DIA E LOCAL!!!

ATENÇÃO!!! O WICCANIQUE MUDOU DE DATA E LUGAR!!!

Apesar de ter sido anunciado na Wicca #56, o Terceiro Wiccanique de São Paulo NÃO VAI SER NO PARQUE DO TROTE!!! Espalhe a notícia! O Wiccanique ainda vai rolar, mas no sábado, dia 05 de dezembro, no PARQUE TRIANON, pertinho do Metrô! O motivo foi a entrada do Workshop e ritual para 2010 na Casa de Bruxa, que a Eddie estará fazendo no dia 06 de dezembro. A mudança e local é pra facilitar o pessoal, já que muita gente reclamou do acesso ao Parque do Trote. Então, anotaí!

Wiccanique SP 2009
Dia 05 DE DEZEMBRO, SÁBADO, das 10:30 às 14 horas. Ritual de Prosperidade aberto a todos. Leve uma canga pra sentar, uma coisa pra comer ou uma pra beber. Não leve bebida alcoólica (porque a gente já é meio doido sóbrio, se beber então, já viu, né?).
Livros e poções no local! Aproveite pra fazer suas encomendas por e-mail que a Eddie leva separado no dia, especialmente se for algo especial, como espelhos mágicos e caixas irradiadoras. Leia mais no Mundo de Eddie em alguns dias.
EVENTO GRATUITO E ABERTO A TODOS!

WORKSHOP ARTEFATOS MÁGICOS NA CASA DE BRUXA

No domingo, dia 06 de dezembro, você poderá aprender com Eddie Van Feu a fazer, consagrar e encantar artefatos muito úteis para quem deseja realizar qualquer desejo com a ajuda da magia. Varinhas, irradiadores de água e elixires, cadernos irradiadores, grimórios, caixas irradiadoras e espelhos mágicos, entre outras coisas. De quebra, você poderá participar também de um poderoso ritual para abertura de 2010, atraindo a prosperidade e a realização para este ano que será muito bom!

Dia 06 de dezembro, de 11 às 18 horas.
Local: Casa de Bruxa
Almirante Protógenes, 281, Bairro Jardim, Santo André
Tel.: (11) 4994-4327
Investimento: R$80,00
Vagas limitadas.

AULA ESPECIAL ALQUIMIA MODERNA NO RIO
Aberta para qualquer nível de estudante, esta aula especial ensinará o preparo de pós e poções para saúde, amor, sorte, amizade, dinheiro, força, vitória, sabedoria, e tudo o mais que você desejar. Aproveite!

Dia 28 de novembro, sábado, das 11 às 14 horas.
Portal Violeta
Rua Pinto de Figueiredo, 67 - Sobre loja - Tijuca
Confirme sua presença pelo telefone: (21)3872-4971
Investimento: R$50,00
Vagas limitadas.

2 comentários:

Lilly Rose disse...

Bem Vinda Querida Eddie !!!

Mesmo a correr para lá e para cá ainda te sobrastes um tempinho p/ blogar !!! Linda a Foto tua com a Turminha !!! Energia Bela e Pura !! Ohhh Bruxaradinha Show!!!
Muito Sucesso no Wiccnick em Sampa !!!

Beijos e Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Thiago Nobre disse...

Eu já estava sentindo saudade de você!

hoje estava assistindo sua entrevista do mes passado no You tube e adorei! especialmente a parte que você fala da pobre galinha que você ajudou...eu ri muito imaginando a cena!!!

abração cheio de energia positiva...