quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Já comecei!



Ontem comecei a fazer as Mandalas do Ano, coisa que sempre fiz para os amigos mais chegados. Estou animada com 2010 por vários motivos, mas especialmente porque tenho recebido ótimas mensagens de despertar de consciência para um monte de gente. Infelizmente, há os que preferem ficar nas sombras, se apegam aos próprios erros, se lamentam pelas injustiças, colocam a culpa nos outros... Sinto muito por essas pessoas, pois 2010 pra elas vai ser um ano tenebroso. Pra você ter uma idéia, teremos ano que vem muitas chances de recuperar o tempo perdido, de receber o que merecemos pelos nossos esforços. A Justiça vai estar se manifestando tanto nos tribunais terrenos quanto nos Tribunais Superiores. Com isso, muita gente vai ter motivo de sobra pra comemorar. Outros, porém, vão ficar surpresos em serem cobrados. O importante é que nós façamos a nossa parte. Não podemos fazer a parte dos outros. Podemos fazer a nossa. Não podemos mudar os outros. Podemos mudar a nós mesmos. Pra quem quiser cruzar a ponte, será um ano maravilhoso. É só se preparar e ir à luta!
Ah! Vamos lembrar de novo! Sábado, dia 28, tem Aulão de Alquimia Moderna de Pós e Poções no Portal Violeta (vide notícia abaixo), de 11 às 14 horas. E semana que vem, tem Wiccanique III SP, no Parque Trianon, dia 05/12 às 10:30. No domingo, dia 06, a gente se encontra na Casa de Bruxa para um Workshop de Artefatos Mágicos super legal com ritual pra gente se preparar para 2010! Quem tiver encomendas de espelhos mágicos e caixas encantadas, é só mandar um e-mail pedindo informações: wicca@alcateia.com
E pra quem quiser a sua Mandala do Ano 2010 personalizada, é só pedir informações pelo mesmo e-mail ou pelo telefone: (21)3872-4971. Deixo você aí com uma piadinha pra alegrar seu dia!

5 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Jura que desta vez poderei mesmo sair do cárcere (em definitivo) e começar a gerar resultados? Aqui dentro é muito apertado, a cela não cresce comigo.

Lilly Rose disse...

Eddie Bom Dia minha Querida Bruxinha !!! Eu também já comecei !! Do jeito que posso ,mas comecei tbém russs..

Eddie mas que faceirice tu estás nesta foto, dz-me pois se posso colocar-te na lateral de meu Blog com esta tua Amiga, que tem um sorriso franco e belo, assim como o teu.

Tu tens o autor deste momento tão alegre e espontâneo ?? Bom se não for possível, não tem problema !!

Eddie enquanto tu estás a montar tuas mandalas , bem gostaria eu de ter uma energizada por ti, eu este mês comecei a fazer meu joguinho novo de Runas, é o meu segundo jogo em 20 anos , o primeiro foi em madeira e mandei um amigo gravar os glifos naquele aparelhinho antiguinho que em alta temperatura marcava madeira, não lembro mais o nome...

As novas ficaram uma belezura , as fiz com Coronha ou como muitos conhecem esta semente pelo nome de "Olho de Boi".

Já as envernizei e vou consagrá-las numa ocasião em que normalmente elas mesmas escolhem . Foi assim também da outra vez....

Que satisfação tu não imaginas, as Runas acompanham minha vida e sem elas sinto-me incompleta, fazer um novo jogo é como se estivesse a conceber um novo miúdo, a reeiniciar uma nova etapa, virar a página ..... Estes momentos são mágicos...E eles nos chamam...

Eddie, final de ano, teus últimos eventos, e pensas se tu ano que vem não poderias vir a montar algum Evento em Sta Catarina entre o final de Junho até metade de Julho, pedir não custa nada ...

Tenho uma vontade enorme de conhecer-te...

Fiquei por demais feliz com algo que escrevestes neste Post sobre a resolução de Problemas em tribunais terrenos ou não...

Em 2010 enfrentarei novamente o final de uma peleja em prol de minha saúde contra um verdadeiro ninho de cobras....


A primeira etapa desta provsção começou em 2008, arrastou-se até Março de 2009 onde venci a primeira batalha !!!

Estava muito doente e fui tola, não preparei-me espiritualmente como deveria p/o que viria à frente, mas mesmo assim venci este primeiro round, ehhh é uma luta mesmo que custou-me o suor de meu sangue...

A derredeira e definitiva etapa começará em Fevereiro de 2010, minha parte agora já estou a fazer e mais cônscia do que me aguarda , preparando-me espirituamente e a reenergizar minha Aura e Corpo que adoeceram novamente este ano com tanto sofrimento que acumulou-se...

Mas eu vou conseguir, pela Grande Mãe eu não desisto... vou liberta-me de vez destas larvas espirituais e vampiros de almas , que tanto mal fizeram-me.... ahhh se vou !!!

Beijos Carinhosos Querida Eddie e tenhas um FDS Maravilhoso !!!E muito Sucesso em teus Últimos Eventos !!!! Te adoro !!!!

Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Eddie disse...

Sim, Nanael! Já pode abrir suas asas enormes! E Lilly, pode usar a foto, sim! Eu não sei quem é a leitora, eu recebi essa foto, não lembro nem que evento que era. Acho que era um Wiccanique, mas não tenho certeza. Enfim, acho que ela não vai se importar! Tuas runas devem ser lindas! Beijos de luz!

Lilly Rose disse...

Bom Dia Querida Eddie!!

Escrevi ontem 27/11/09 p/teu email a pedir-te uma Autorização, qdo puderes ler e se não for incomodar-te poderias responder por cá mesmo em teu Blog se autorizas o que te pedi.
Agradeceria muitíssimo! Mas se não der, não tem problema !!!

Beijos Carinhosos e independente de tua Resposta, muto Grata mesmo mais uma Vez !!!Fiquei por demais Honrada com teu Carinho !

Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Lilly Rose disse...

Oi de novo Eddie Querida!!

Obrigada por mais essa, agora é que vi a outra autorização que havia te pedido dias atrás sobre a foto do Wiccanick !!!

Beijos Carinhosos e Abençoadamente Mágico seja teu FDS !!!

C/ Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose