quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Espelhos Mágicos e Caixas Irradiadoras



Estudando sobre espelhos mágicos, incluindo o Espelho Negro e o Olho do Dragão, comecei a confeccionar espelhos para todos os fins e estou muito feliz com os recados passados pelas Vozes que estão me abrindo uma porta para outro patamar em nível de magia. Um espelho mágico é um mecanismo de vidência, de viagem astral, de comunicação com outros planos e com outras pessoas, de ver o que está acontecendo com outra pessoa, onde quer que ela esteja. Um espelho mágico também é um portal por onde seres dimensionais podem nos acessar e nos curar, inclusive de nossos padrões negativos. Ele funciona como um irradiador, emitindo ondas de energia continuamente. Ele pode ser colocado em um local que nos reflita enquanto dormimos ou no local onde queremos que sua energia se manifeste mais efetivamente (um espelho de prosperidade na área de trabalho, por exemplo).

Fazer um espelho mágico dá muito trabalho, requer entendimento de esoterismo gráfico, pantáculos, alfabetos mágicos, poções e óleos consagrados e ritualística da Lua. É preciso limpar, carregar e programar (ou encantar) cada espelho com seu objetivo (missão). Quem desejar aprender a fazer seu espelho mágico ou caixa irradiadora, aproveite a oportunidade no Workshop Artefatos Mágicos, na Casa de Bruxa dia 06 de dezembro (Santo André – SP). Quem quiser adquirir um espelho ou/e caixa, pode encomendar. O custo é de R$80,00 tanto a caixa, quanto o espelho, mais o frete. Quem é de São Paulo, pode encomendar que levo no Wiccanique (05/12) ou no Workshop da Casa de Bruxa (dia 06/12). Para os outros estados, é preciso calcular o Sedex. Lembre-se de que, por ser por encomenda, eu dependo das Luas para fazer, então nem sempre vou ter material disponível em caráter de emergência.

As caixas irradiadoras (ou caixas mágicas) são um artefato muito útil. Utilizando a magia dos perfumes e símbolos mágicos, elas são encantadas com pantáculos despertados em rituais (geralmente, três). O trabalho vale a pena, pois elas irradiam a energia programada eternamente. Há caixas irradiadoras para todos os fins, variando apenas a forma de utilização. Geralmente, colocamos dentro da caixa nomes para serem irradiados e objetos que queremos que possua aquela energia (funcionam como encantadoras automáticas de pedras, jóias e canetas, muito prático). A vantagem da caixa é que ela não precisa estar em contato com a pessoa ou local a ser encantada (como os espelhos, pós e poções). Ela pode ficar em qualquer lugar, o que conta é o nome que está dentro dela.

Para tirar dúvidas, é só escrever para mim: eddie@eddievanfeu.com ou ligar: (21)3872-4971.
Atualmente, estou fazendo espelhos mágicos e caixas irradiadoras para:

· Saúde
· Dinheiro e prosperidade
· Proteção e revelação de inimigos ocultos
· Amor, amizade, beleza e auto-estima
· Realização de desejos

Se você deseja outra coisa, é melhor me contar o caso para que eu possa estudar o que posso fazer. Encomendas pelo eddie@eddievanfeu.com e pelo telefone: (21)3872-4971.


Coloquei algumas fotos de um ritual meu para encantar/programar espelhos e caixas. Só havia uma vela dourada acesa no aposento, então a máquina sofreu um pouco para capturar a imagem. Em compensação, note alguns efeitos interessantes na chama da vela, que ficou realmente grande no ritual, mas apresentou efeitos de aura e de formas nebulosas. Nessa foto final, aparecem três chamas de vela. A central, a única vela física do aposento, a chama no espelho, refletida, e uma terceira chama no chão (!!!), onde, fisicamente, não havia nada. Note também que as três chamas se ligam por um fio de luz! Encantar espelhos e caixas consome um bocado de energia. Aconselho a, quem for fazer, reservar um tempo pra descansar depois.

11 comentários:

Thiago Nobre disse...

Que fantastico Eddie!!

a unica referência que tenho de espelhos magicos está na obra de Franz Bardon. Mas pelo que você descreveu os seus espelhos vão ainda mais longe nas suas possibilidades.


abração e felicidades!

Nanael Soubaim disse...

Eu poderia dizer que a terceira chama é um reflexo, poderia dizer que o fio é uma aberração da lente photográphica, poderia inventar mil e uma retóricasa para formular explicações e ex-plicações. Mas a mesa não estava polida o bastante para gerar reflexos tão nítidos, o fio não gerou nenhum halo significativo e eu não sou mais um cético azedo; fora que nunca fui arrogante, quando era um.

Não fossem esta vida semi-cigana de mudanças e familiares incompreensivos, já teria enchido a casa com espelhos encantados, não há sistema de vigilância (eu conheço bem, trabalhei com isto) que se compare.

Benditas são essas vozes que te guiam.

RICARDO disse...

Eddie, o tema da Próxima Wicca vai ser espelhos mágicos? 1bj

Eddie disse...

Oi, Thiago! Eu também tenho aprendido com Franz Bardon! Muito do que ele fez, as Vozes me contaram antes! Está sendo ótimo! O homem era fantástico! Ele usava até tampa de panela pra encantar, pois tinha tanta energia que os espelhos quebravam quando ele os carregava com energia pessoal.

Nanael, é sempre bom ver seu fusquinha e seu Português perfeito! Só passei pra agradecer as visitas e avisar que não tenho comentado os comentários por falta de tempo mesmo!

E Ricardo, a próxima Wicca falará sobre profecias, incluindo um capítulo sobre esoelhos mágicos, sim! Beijos a todos!

RICARDO disse...

Oh My God! Tomara que tenha um capítulo para 2012! :D

Obrigado pela atenção, Eddie.

Lio Oliveira disse...

Eddie, fiquei sabendo que você está traduzindo uma obra do Bardon... Quando ela vai ficar pronta? É que estou louco para mergulhar nos ensinamentos desse grande mestre!

ARTEXPRESSÃO disse...

Oi Eddie, sou amiga do Gui, Lisi, Jonatas, Ursula, aqui do sul, Taquara, tudo bem?
Ontem o Gui estive aqui em casa e pra variar falávamos em Magia e Magia combina com quem? Eddie!!!Ele falou como você ensinou a encantar espelhos, em POA etc, etc...
Achei bárbaro!!!
Havia comprado a uns dias atrás sua 50a revista e o Almanaque 2010Nessa revista você explica como encantá-los...
Poderemos começar a encantá-los???

Grande abraço!!!
Espero que nesse ano possa conhecê-la pesoalmente!!!

OCELIA disse...

OLA EDDIE SOU UMA WICCA E ACHO QUE EM MINHA CIDADE SO TEM EUZINHA RSRSRS.LEIO TUDO QUE ME APARECE SOBRE MAGIAS,TENHO ALGUNS LIVROS SEUS,PENA QUE EM MINHA CIDADE NAO TEM MTA OFERTA SOBRE ESSES MATERIAIS.AINDA NAO SOU UMA BRUXA COMPLETA POIS AINDA ME FALTA UMA ESPADA.MAS TO LUTANDO P TER A MINHA TBM.EU LI NUMA REVISTA DE SIMPATIAS SOBRE O ESPELHO MAGICO,E POR COINCIDENCIA EU LI SOBRE UMA PEDRA NEGRA A OBSIDIANA E EU TINHA ACABADO DE GANHAR UMA.GOSTARIA DE TER UM ESPELHO MAGICO,MAS ESSES QUE VC TEM AI TA UM POUCO CARO P MIM.VC TEM UMA OUTRA FORMA DE PAGAMENTO?MEU EMAIL É MEGGIEANDNAJA@HOTMAIL.COM AGUARDO MAIS INFORMAÇOES SOBRE ESSE MUNDO MARAVILHOSO.OBRIGADA POR EMANAR ESSA LUZ DIVINA.GRANDE ABRAÇO.
MEGGIE
NANUQUE MG

L. de Avalon disse...

Meu maior sonho é te conhecer,depois que perdi minha melhor amiga e alma-irmã, fiquei meio perdida, pq mesmo lendo muito sobre magia, é melhor ainda qdo conversamos e trocamos idéias e temos alguém pra compartilhar um ritual, sinto falta disso..Mas qdo leio teus livros, parece q vc esta ao meu lado, é incrível como escreve! Te admiro muito.. Blessed be! Leila M.C.

Sandrini disse...

Comprei um espelho mágico para proteção da Eddie, ele funciona muito bem!Sinto-me vigiada quando ele ta de frente pra mim, mas acho que são seus guardiõesapenas supervisionando o ambiente.
Se eu tivesse os materiais por perto mesmo pra comprar e paciência, eu faria vários!
sahusaehuesahusaeuhsae!

anasinha63@hotmail.com disse...

eddie sigo você a mais de 5 anos amo seus livros,aprendi muito com eles .tudo que você faz da certo sabe porque:você é demais.