domingo, 8 de novembro de 2009

Vai de vassoura ou vai com a gente?



Aí, galera! Voltei de Porto Alegre cheia de coisa atrasada com um monte de gente correndo atrás de mim cobrando livro, revista, aula, etc... Assim que eu voltar de Paranapiacaba, atualizo o blog com as fotos de Porto Alegre, que ficaram lindas! Por hora, vamos nos concentrar no mais urgente! Como chegar a Paranapiacaba!

Se você vai pra Convenção de Bruxas na próxima sexta-feira 13 e está meio perdido, a gente pode te dar uma mãozinha. O microônibus com ar condicionado que vai levar a galera da Caravana da Eddie ainda tem algumas vagas. Ele sairá da Rodoviária do Tietê às 14 horas e chegará em Paranapiacaba, na frente da Pousada (dentro da cidade) às 16 horas, ainda a tempo de participar da Procissão das Velas (nós, não o ônibus. Ele volta pra casa). No domingo, ele volta para o Tietê, saindo de Paranapiacaba às 15 horas e chegando entre 16:30 e 17 horas na Rodoviária do Tietê. A ida e a volta ficam em R$35,00, então se sua vassoura está sem GPS, aproveite e reserve logo sua vaga no microônibus para Hogwarts. Para reservar, basta mandar um e-mail para wicca@alcateia.com ou ligar para (21)3872-4971.

Em tempo!

Esta será a última Iniciação aberta feita por Eddie Van Feu. Para saber mais detalhes sobre a Convenção, leia a matéria abaixo! A bruxinha também ministrará uma palestra no sábado e estará no estande da Linhas Tortas durante o resto do dia. No estande, você encontrará poções e perfumes encantados do Portal das Luzes, livros, espelhos mágicos e caixas irradiadoras, uma novidade feita e encantada pela bruxinha! Os espelhos e as caixas são feitos a mão e exclusivos, não havendo um igual ao outro, então se vir um de que precise ou que goste, aproveite, pois não haverá outro igual.

2 comentários:

Lilly Rose disse...

Bem Vinda Querida Eddie !!
Que bom que voltaste!!! Apesar da correria imagino qtas novidades deves ter de Porto Alegre p/ nos contar !!

Não temos pressa não !! Cuida de teus compromissos mais urgentes, e assim que puderes nos conte um pouquinho do Belo Evento!! Umas fotinhos aqui e acolá serão bem vindas russs...

Beijos Querida Eddie e Abençoada Semana p/ ti !

Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Thiago Nobre disse...

Amada bruxinha!

Que os deuses estejam abençoando todos vocês nessa viagem!

Abração!

Thiago Nobre