domingo, 29 de novembro de 2009

São Paulo terra boa, São Paulo da garoa!

Apesar de ter sido anunciado na Wicca #56, o Terceiro Wiccanique de São Paulo NÃO VAI SER NO PARQUE DO TROTE!!! Espalhe a notícia! O Wiccanique ainda vai rolar, mas no sábado, dia 05 de dezembro, no PARQUE TRIANON, pertinho do Metrô! O motivo foi a entrada do Workshop e ritual para 2010 na Casa de Bruxa, que a Eddie estará fazendo no dia 06 de dezembro. A mudança e local é pra facilitar o pessoal, já que muita gente reclamou do acesso ao Parque do Trote.

Então, anotaí! Wiccanique SP 2009 Dia 05 DE DEZEMBRO, SÁBADO, das 10:30 às 14 horas. Ritual de Prosperidade aberto a todos. Leve uma canga pra sentar, uma coisa pra comer ou uma pra beber. Não leve bebida alcoólica (porque a gente já é meio doido sóbrio, se beber então, já viu, né?). Livros e poções no local! Aproveite pra fazer suas encomendas por e-mail que a Eddie leva separado no dia, especialmente se for algo especial, como espelhos mágicos e caixas irradiadoras. Leia mais no Mundo de Eddie em alguns dias. EVENTO GRATUITO E ABERTO A TODOS!

WORKSHOP ARTEFATOS MÁGICOS NA CASA DE BRUXA
No domingo, dia 06 de dezembro, você poderá aprender com Eddie Van Feu a fazer, consagrar e encantar artefatos muito úteis para quem deseja realizar qualquer desejo com a ajuda da magia. Varinhas, irradiadores de água e elixires, cadernos irradiadores, grimórios, caixas irradiadoras e espelhos mágicos, entre outras coisas. De quebra, você poderá participar também de um poderoso ritual para abertura de 2010, atraindo a prosperidade e a realização para este ano que será muito bom!

Dia 06 de dezembro, de 11 às 18 horas.
Local: Casa de Bruxa
R. Almirante Protógenes, 281, Bairro Jardim, Santo André Tel.: (11) 4994-4327
Investimento: R$80,00 Vagas limitadas.

3 comentários:

Zíngara Roberta disse...

Eu fui no wiccanique, a energia estava maravilhosa e a Eddie é demaissss... até levei as 3 fadinhas: Bruna, Caroline e Bianca para se deleitarem c a presença mágica da Eddie! Eddie, volte sempre, pq Sampa te amaaaa!

Renata Demétrio disse...

O Wiccanique foi fantástico e inesquecível!!!
Foi meu primeiro wiccanique, a realização de um sonho e adorei o ritual, a energia do local, as pessoas que conheci e, principalmente, você, Eddie!!!
Aqui, em São Paulo, você será sempre bem vinda!!!! Você tem, aqui, um novo lar!!!
Beijos!!!
Renata

Nanael Soubaim disse...

Então vocês também concordam comigo que São Paulo não é essa baranga aziaga que tanta gente pinta. É só uma senhora muito ocupada e mais afeita ao trabalho do que ao próprio lazer. Não tive tempo de conhecê-la quando lá estive, mas conheço gente que conversa com gnomos enquanto o trânsito não anda.