sábado, 28 de novembro de 2009

Eu fui! Exposição de Playmobil vai até domingo!



Vai até domingo, dia 29 de dezembro, a exposição de 35 anos do Playmobil! Eu não brinquei! Acho que era porque eu era menina... Snif... Mas indo à exposição, dá vontade de comprar tudo e sair brincando! Banners gigantes contam a história do inventor, da fábrica de brinquedos, da crise do plástico e das mudanças nos brinquedinhos!

De quebra, tinha uns playmobils que davam a impressão de que foi a gente quem diminuiu! Tomei sorvete de soja e me espantei! Muito bom! Onde é que tem mais?
Pra quem não foi, a chance é ir domingo e aproveitar! Leve a criançada ou leve a marmanjada que pôde reviver os bons velhos tempos pré-jogquinho de internet.

E só pra bater papo, hoje foi o aulão de alquimia! Foi nota dez! Agora, é se preparar para o próximo fim de semana! É só ler a notícia abaixo! Fique esperto que o Wiccanique mudou de dia e local (vai ser dia 05 no Parque Trianon) e pra quem for na Casa de Bruxa pro workhshop, é só ligar pra lá! Estarei levando as encomendas de espelhos, caixas e mandalas 2010! Com essa correria, foi muito bom parar pra sair com os amigos, tomar sorvete de chocolate e ainda viajar num mundo de miniatura. Olha a imaginação dos organizadores! Sabe quem está em cima da ambulância? Madonna e Jesus!



Fico por aqui pra curtir o restinho do meu sábado! Um super fim de semana pra todo mundo, com sorvete e imaginação! E cuidado com o sol! Como alguém esqueceu o forno ligado, tem um monte de gente surtada por aí! Calma, gente! Vamos brincar de playmobil que se todo mundo fizesse isso, não tinha mais guerra no mundo! E pra quem reclamar do calor, tem até praia de Copacabana na exposição!



Museu Militar Conde de Linhares na Av. Pedro II, 383, em frente à Quinta da Boa Vista
Data: de 7 a 29 de novembro (das 10h às 17h)
Preço: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada)
www.playmobil35anos.com.br

3 comentários:

Enrique Coimbra disse...

Que exposição legal! Pena que não vai dar pra eu ir amanhã! Me amarrei na última foto.

E sim, o aulão foi MARA! Aêêê o/\o

Assinado pelo GAROTO DO BONÉ, acompanhado do GAROTO DO DRAGÃO! AHUAHAUHAUHAUAH

Lilly Rose disse...

Oi Eddie Querida !!!

Eu brinquei de PlayMobil sim, e era uma farra, nem sabia que ainda existiam resquícios deste divertido e versátil brinquedo !!

Mas tu fizestes cobertura total da Exposição, aihhh eu lá, iria adorar ...

Beijos Carinhosos Querida Eddie e òtimo FDS p/ ti.

Com todo o Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Lilly Rose disse...

Boa Tarde Querida Eddie !!!
Eddie???? Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adorei teu Carinho, tu és uma Bruxinha Nota 1000!!!!!!!!!

Tenhas uma Abençoada Semana !!!
C/ Todo o Carinho,

Lilly Rose