sábado, 31 de outubro de 2009

Porto Alegre está pegando fogo!


Gente! Porto Alegre é tudo de bom!!!! Eu estive sumida porque está uma correria só por aqui! Além dos cursos, atendimentos e rituais, ainda tivemos que encantar um pó das fadas para dar de brinde na Feira do Livro, então o tempo ficou apertadinho! O pó das fadas foi encantado com a ajuda das Fadas, que estiveram presentes durante toda a nossa estadia em POA. Como uma cidade muito verde, há muitos elementais do ar pululando por aí! O Pó das Fadas deu crise de riso em todo mundo, ataque de bobeira geral e a concentração de um mosquito. Ele está preparado para realizar um desejo com a ajuda das Fadas. É só ir a um lugar bonito, com flores e verde, e pedir para as fadas o que você quer~, com o pó na mão direita. Depois, é só jogar o pó para o alto e aguardar as boas notícias. Elas vão abrir os caminhos e soprar para longe as dificuldades, trazendo para perto de você o que você mais deseja. O pó das fadas será um presentinho para quem comprar um livro meu no dia dos autógrafos ma Feira do Livro, então aproveite para levar pra casa Alcatéia, a segunda edição da Bruxa tá Solta!, Magia Cigana e a Agenda 2010!


Olha aí nosso ritual para as fadinhas. Aproveitei pra já colocar na energia três espelhos mágicos, fadas que eram presentes para as bonitinhas da Carol e da Nancy e medalhões dourados (longa história).

Eu também estive no programa Manhã Maior, com o Artur Veríssimo. O vídeo já está na Rede TV, no You Tube e no alcateia.com, então dá uma olhadinha!



E o curso de hoje foi rico, belo e muito emocionante! Porto Alegre tem novos iniciados e no ritual de Samhain, mais gente chegou pra deixar os erros para trás e dar um passo a mais! Já estamos em 2010!



Vamos ficar atentos para os últimos eventos em POA! Domingo, temos curso de Proteção e Defesa Psíquica e autógrafos na Feira do Livro às 18:30. Na segunda, feriado, teremos dois cursos: Magia dos Dragões e Alquimia Moderna. Aproveite! Depois, só Deus sabe quando! Fui!

7 comentários:

Enrique Coimbra disse...

Aaaah, como eu gostaria de estar em POA! AHAUHAUAHAUH

Então, eu fiz uma mistureba de Samhain com Beltane que ficou super legal! Usei o momento pra me despedir das coisas chatas e agradecer aos que partiram e fiz uma homenagem para a chegada do verão.

Creio que o ritual que participou tnha sido tão divertido quanto o meu, ainda mais por não ter ficado sozinha, como eu!

beijos, abraços & flashes!
-Enrique Coimbra

Lilly Rose disse...

Bons Dias Querida Eddie !!!

Aihhh delicinha ver as fotos e acompanhar a Programação.

Proteção Psíquica, ahhh este é ótimo e como esquecemos de fazê-lo...
Eu esqueci!!!!!!!!Mas já estou a tratar de fortalecer-me!!!

Qdo nos damos por conta que nossa vida está a desabar tal qual pedrinhas a rolar pelo barranco, só depois percebemos que se isto ou aquilo nos aconteceu foi porque algum flanco em nosso espírito ficou aberto, desprotegemos nossa aura e por aí afora ...

Mas a Vampirada Psíquica não esquece, estão lá sempre de prontidão e vêm com tudo...

Depois se tu puderes explicar resumidinho que Ritual ultizará hoje nós agradecemos mas se não der, tudo bem, a gente corre atrás russ....

Beijos Querida Eddie !!!

C/Carinho e Aromas de Rosas...
Lilly Rose

Lilly Rose disse...

Aihhh.... adorei o Vídeo Eddie !! Demais, ohhh Bruxinha Poderosa !!! Mil Beijokas p/ ti, Patrícia e toda a Turminha Querida !!!

Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Unknown disse...

ola Eddie. tudo bom?
sou um fã incondicional seu. amo seus livros da wicca, ainda não conseguir comprar os outros, a bruxa esta solta, e os demais fora da coleção wicca, morava na bahia e agora estou morando no RJ. assim que começar a trabalhar ou procurar na livrarias ou lgar mesmo pra pedir. quero muito comprar sua coleção Alcateia prateada.
parabens por tudo que vc faz. muita luz no seu caminho sempre.
E QUANDO VC ESTARA NO RIO FAZENDO ALGUM EVENTO? Abraços com o toque da brisa.

Nanael Soubaim disse...

Hirê, amiga Eddie. Estou certo do êxito desta empresa. Não me causou surpresa a tua vasta cabeleira, nem teus trejeitos frenéticos, mas a voz causou. És muito jovem! Enfiaste a cara neste mundo demente dos negócios editoriais muito cedo. Faz bem uns treze anos que consegui me livrar de trabalhar para editores e não tenho saudades.

Recebi as agendas que encomendei. Compactas, notei o esmero com o qual foi feita a diagramação, a feliz escolha das ilustrações e o bom senso dos amuletos que vieram com elas. Terei que levar ambos à minha chefe, na quinta-feira, pois uma agenda é dela e terá que escolher o seu. Entretanto, uma de minhas faculdades (e a que mais me desgasta) é captar os sentimentos das pessoas, ainda que seja por uma photographia de mil oitocentos e bolinha de queijo. Senti um descontentamento de tua parte, que depois confirmei na última Wicca, que só no dia seguinte consegui terminar de ler. Minha vida de gado!

Nada além de te emprestar os ouvidos (ou os olhos) e ouvir (ou ler), além de divulgar o teu bom brabalho, está ao meu alcance. Foi por esta e outras que deixei o jornalismo. Conheço as intrigas, as chantagens, o desdém para com o que deveria ser a missão do jornalista, a soberba das editoras em ignorar até mesmo a demanda pública na hora de distribuir os impressos... Nem falo da relação promíscua com a poítica partidarista.

Passemos à segunda página. Este ano foi um estresse quase contínuo para todos os que tentaram andar direito.

Até sexta-feira transmito as impressões da Tilma, mas com aquela pin-up na capa, é quase certo que o Tomás (filho único) se aproprie dela.

Stefani Vaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stefani Vaz disse...

Eddie, estou super-feliz de ter te conhecido, você que não deve ter ficado muito, pois eu e minha prima enchemos o saco...rsrs(vc nem deve lembrar, ainda bem...^^)
Ganhei o pó das fadas.
Ano que vem quero fazer um dos cursos, esse não deu...
Você devia estar bem cansada no domingo ainda mais com aquele calor.
Foi bom falar com você!

PS foi muito engraçado ver você falar bahh. ^^

PPS espero que traga o curso de Mangá ano que vem.