sábado, 17 de outubro de 2009

Novas Poções!



Recebi mais três poções encantadas das Vozes! Ficaram lindas e já estão disponíveis. Uma é a Poção da Fartura, que fiz com mirra indiana importada, para aumentar as oportunidades, o dinheiro, aumentar tudo, porque chega de viver com pouco! As outras duas são perfumes: Espelho de Prata e Perfume do Poder. O primeiro, como o nome já diz, é um espelhamento, fazendo um excelente "bate e volta!" de energias negativas de qualquer origem. É bom para passar no carro ou em objetos, além de em si mesmo, claro, pois ela faz a nossa aura se tornar um espelho, nos ocultando do inimigo. O Poder Pessoal é para aumentar a vontade de pessoas que não tem mais vontade própria, aquelas que dizem sim pra tudo, que não tem mais força de decisão. Ela também ajuda na realização de alguma coisa.

Como chegaram poções novas, algumas precisam sair, então a Âmbar está saindo de linha. A Âmbar era para aterramento e para manter ou conquistar bens materiais. Estarei levando as poções para Porto Alegre, então quem for me encontrar, já pode levar a sua. Os preços são os mesmos. As poções são 15,00 e os perfumes são 20,00.

A outra novidade é que estou estudando espelhos mágicos e estou descobrindo umas coisas muuuuito maneiras! Depois eu conto!

2 comentários:

Thiago Nobre disse...

Oi mais uma vez Eddie!

Ontem comprei o Almanaque Wicca 2010 como sempre faço e que surpresa a minha ao deparar com sua colaboração, fiquei bastante feliz e também reforcei a minha teoria que você tem o dom da bi locação, ou então é algum tipo de deusa hindu de oito braços. Você trabalha pra caramba !!!

Me da o maior estimulo com seu exemplo!

Eu tive um sonho muito legal com você nesta ultima sexta feira, foi extremamente claro, vivido e cheio de detalhes muito lindos. Eu estava numa cidade que parecia bem antiga e uma velha senhora me disse que aquele lugar não existia no mundo físico. Falei com um monte de gente em diversos lugares, o clima era bem gostoso...

A velha senhora disse que Eddie Van Feu estava chegando para falar sobre iniciação. Fui até o local onde você estaria e haviam muitas pessoas ali, creio que umas duzentas ou mais. Era um grande salão branco.

Você entrou acompanhada da Nancy, estavam diferentes, muitíssimo mais altas, as roupas rituais que vocês estavam usando brilhavam lustrosas e bem mais coloridas e embora tivessem uma aparência pacifica pareciam bem imponentes.

Fazíamos um gigantesco circulo e você discursava sobre a paciência e sobre a arte de relaxar para deixar o universo fluir por nossos corpos e conseqüentemente nos integrarmos a ele, falou também sobre a Amazônia e disse que atualmente parte dos seus trabalhos está voltada para os reinos da floresta, depois disso algumas pessoas alí, incluindo eu, flutuamos em circulo por algum tempo e demos algumas gargalhadas.

Você se despediu e foi perambular pela cidade. Eu sei disso porque as pessoas comentavam que “a Eddie ainda esta por aqui reconhecendo o lugar” e alguns te seguiam feito paparazzis
Parece ser a maior loucura eu sei, eu devo estar lendo demais seus livros !! mas foi uma experiência tão saudável, eu levantei me sentindo tão bem que achei legal compartilhar.

Felicidades

#Mau#Kun# disse...

Sei que aqui não é bem o lugar para isso , mas seguinte =-)
Alias Muito legais parecem essas poçoes novas >_<

1- Fiquei muito feliz que vc vai estar varios dias em Porto Alegre , depois fiquei triste, porque a unica chance que vou ter de ir vai ser junto com minha faculdade ir na Bienal De Arte, e como nos ficaremos só dois dias, a programação fica cheia e não da pra fazer nenhum workshop seu .
Vou tentar ir na tarde de autografos e algun dos dias 24 ou 25 , pra ver se pelo menos consigo algo autografado e derrepente uma foto >_< ,

2- Já to perdido nesses numeros, Bem Eddie , eu moro em Torres-RS uma cidade que vc ja deve ter visto fotos , senão no google aparece, que tem rochas lindas que dizem ter continuação lá na africa, é uma cidade mágica mas de energia meio estagnada eu acho , derrepente somos nós que não sabemos aproveitar ( eu e minha insegurança novamente) , não sei se teria publico pra workshop , mas seria um enorme prazer receber vc em Torres, e eu acho que vc iria gostar do local , então fica ai o convite ^^

3 - Queria saber se o seu livro UMA GUERRA DE LUZ E SOMBRAS ,vai estar disponivel pra venda ? Porque eu tinha lido q ele ia ser lançado na feira do livro, mas será q eu consigo comprar ele nesse fim de semana? ou ele só vai estar a venda a partir do dia que vc for estar na praça da alfandega?

4 - Nenhuma chance de uma segudna edição de Sobre Principes e Sapos?

5 - Voce devia fazer mais aqueles atendimentos individuais aqui pelo sul , to precisando >_< (acho q é mais falta de confiança , mas detalhes sobre isso n tem pq eu por aqui pq não é hora nem lugar husahusah)

6 - Você é demais >_<, é tipo Idolo mesmo, como bruxa e como escritora. Eu admiro seu modo de escrever e já mostrei pra amigos , inclusive um que faz letras, e quer ser escritor, todos admiram sua facilidade em se expressar com simplicidade e objetividade e aquela ironiazinha básica que eu amo *_*

Enfim é isso
Beijos Abraços , e tudo de mais brilhante possivel pra ti