quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Fim do Calendário Vida & Magia! Mas agora vai ter agenda!



Pra quem acompanhou as datas mágicas e as luas com detalhes o ano todo no exclusivo Calendário Vida & Magia, publicado pela Linhas Tortas, é uma triste notícia. O Calendário já tinha um público fiel e as imagens e frases deliciosamente escolhidas eram um deleite. O motivo, por incrível que pareça, não é a venda, que era boa, mas a distribuição. Com a venda da Chinaglia para a Dinap, o sistema de distribuição de bancas no Brasil, que já não era muito bom, ficou ainda pior. A editora optou pelo cancelamento do título, ao menos até que o problema de distribuição se resolva.

Mas tem uma boa notícia! Para não deixar os fãs na mão, a LT está lançando o Diário Vida & Magia 2010, uma espécie de agenda mística com vários textos sobre magia e ocultismo, as datas mágicas com suas dicas ritualísticas, as Luas Fora de Curso, os eclipses, as fases lunares, os sabats. De quebra, frases especialmente selecionadas e lindas imagens deixam Diário ainda mais especial! Todo colorido, num formato super fácil de carregar por aí, cada página é diferente, dando mais colorido ao seu ano e enchendo seus dias de magia.



Diário Vida & Magia 2010
Serviço
Formato: 13 x 17,5cm
176 páginas coloridas
Acabamento em espiral
Preço: R$36,00


A tiragem é limitada e você já pode pedir o seu pelo telefone (21)3872-4971 ou por e-mail: linhastortas@alcateia.comO pagamento é feito por depósito bancário (na Caixa ou em qualquer Lotérica) e ele segue pra você por carta registrada. O frete é grátis e os primeiros sortudos ainda ganham um pingente encantado pela Eddie Van Feu para abrir todas as portas em 2010!

E você ainda pode ganhar dindin!

Se você conhece gente de bom gosto que adoraria o Diário, ainda pode aproveitar e fazer sua caixinha de Natal sendo um revendedor. O funcionamento é muito simples. Quem adquirir para revenda (número mínimo de dez Diários) ganha descontos de distribuidor (até 50%, dependendo do número). Para quem está no Rio, São Paulo e Porto Alegre, é só combinar e se encontrar com a Eddie e sua equipe para pegar sua encomenda. Para quem está em outro estado, o frete é por conta do comprador (Sedex). Aproveite!!!

Informações e compras: (21)3872-4971
E-mail: linhastortas@alcateia.com

6 comentários:

Thiago Nobre disse...

Oi Querida Eddie, mas que idéia ótima da editora!

Certas informações são realmente muito complicadas de concatenar e geralmente preciso delas para minhas bruxarias. (não manjo de cálculos astrológicos e as efemérides são muito chatas)

Além disso costumo comprar uma agenda todo ano só para anotar resultados de rituais, jogos de tarô e tudo que for relacionado a espiritualidade. Acho mais divertido que um clássico livro das sombras. :) E agora você lança a agenda ideal para isso... Me da até cócegas na barriga de tanta empolgação!

OBS: Eu sou muito desligado mesmo, não sabia que o ALCATÉIA tinha magias no seu contexto, valeu pela dica, amo tudo que tem relação com o mundo medieval !

Unknown disse...

Com certeza a idéia é ótima, né! Eu também sou péssima com cálculos, quando preciso de alguma informação mais precisa tenho que procurar na internet :(
Adorei essa agenda, alguém aí quer me dar uma de presente??? ;D

Lilly Rose disse...

Bom dia Querida Eddie !! Mas que tristeza saber do Fim do Calendário...

Eu até tinha pedido para o Renato, já há umas 2 semanas por email para me deixar um Calendário encomendado assim que estivesse pronto, pois todo Ano não relaxava, e pedia com teu autógrafo e tu sempre escrevias lindas Mensagens !!! Muito Grata!!

Tenho-os guardados no Coração e é claro na minha "Eddie Coleção". Vou pois então, fazer a encomenda da Agenda!! Obrigada por não nos deixar na mão !! Tu és um Anjo mesmo !!!

Abençoado FDS!!
C/ Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Nanael Soubaim disse...

Pelas barbas de Moisés, o ano está findando... E já vai tarde,o cazzo!
Eddie, reserve o meu, por obséquio, pedirei o boleto assim que receber os proventos de meu labor.

Unknown disse...

Oi Eddie!
Estou de passagem aqui pelo Rio, até dia 18!
Gostaria de saber se vai acontecer algum curso, workshop, encontro, qualquer coisa até lá! Adoraria te conhecer pessoalmente e conhecer outras pessoas interessadas por magia também...quem sabe até dar um passeio de vassoura hehehe!

Bom fim de semana pra você!!

Beijos
Artemis

Thiago Nobre disse...

Oi amiga Eddie !

Eu estava relendo algumas Revistas Wicca do ano passado e na edição Nº 49, mais precisamente na pagina 144 Você comentou sobre um livro de magia Elemental que estava escrevendo com a Luciana Werneck e um outro sobre o Tarô. O que aconteceu com esses projetos?

Também tenho que dizer que adorei o Manual de magia Moderna vol 1, mas estou com uma duvida sobre os Selos do final do livro. Não ficou claro, ao menos para meu confuso cabeção qual é a função daqueles símbolos do espírito ao lado do selo planetário. Eu devo gravar os dois para obter o efeito desejado? Espero não estar abusando da sua paciência ou sendo inconveniente!

Abração