sábado, 24 de outubro de 2009

Bruxas em POA!!!


Olha só a gente concentrado aprendendo mais sobre o tarot!

As Bruxas chegaram em Porto Alegre! Trouxemos chuva pra limpar, granizo pra espantar os inimigos à pedrada e um Sol lindo ao entardecer pra encantar os gaúchos! Nosso primeiro workshop foi sobre Tarot, onde aprendemos como jogar, como fazer magias com ele e desvendar seus mistérios através dos arquétipos! De quebra, tivemos um ritual de vidência e um ritual de abertura de caminhos. Esses rituais não só ajudarão os participantes, mas a egrégora de Porto Alegre, que ficará com portais mais abertos para as energias de construção que estão chegando para o ano novo. No domingo, a gente se encontra para o workshop de QUiromancia e um ritual de abundância, porque chega de viver contanto palito, né, minha gente? Vamos prosperar e voar cada vez mais alto!!!

E ATENÇÃO!
Por um erro de digitação, tivemos um preço errado na programação antiga. Jogos de tarot e quiromancia com Eddie Van Feu acontecerão nos dias 27, 28, 29 e 30 de outubro, e incluem limpeza, reiki, cromoterapia, cristais, etc... O valor pelo tratamento completo é de R$400,00. Para agendar, ligue: (21)8433-4050 / (21)3872-4971 / (51)8412-4251.

4 comentários:

Lilly Rose disse...

Bom Dia Querida Eddie !!!
Mas que legal ver todo mundo aí em POA, concentrados mesmo...Hoje deve estar a ser o Workshop de Quiromancia. Este eu queria aprender mesmo. Não tão sozinha, pois meus livros são meus eternos companheiros, tento e não consigo acertar, fico muito insegura e acho que isto por certo interfere...Já conheci pessoas que sem preparo teórico algum aparente acertavam "na mosca" dentro da Quiromancia, a maioria Ciganos. É a Intuição a falar mais alto com Certeza!!!
Foi mais ou menos assim comigo e as Runas, fluiu e pronto... Mas aquilo que não desvendamos ainda, torna-se sempre um novo desafio. Eu ainda aprendo, pelo menos o basiquito ohh se aprendo, sou teimosa!
Talvez não seja minha "praia" mas vou continuar a tentar...

Sucesso aí para ti Querida Eddie e uma Ótima e Mágica Semana !!!

Aromas de Rosas...

Llly Rose

Anônimo disse...

Que legal, hein?
Sábado que vem será a minha vez de aprender com você!
Um grande beijo da Simone!

Nanael Soubaim disse...

Em épocas bicudas o tatot é o meu psicólogo, quando o bico amolece eu tenho dois.

Thiago Nobre disse...

Oi Eddie! ta lindona na foto!!!
Tarot, Quiromancia, runas, adoro tudo isso e trocaria qualquer programa para estar aí com você!

Muito sucesso para você!