domingo, 25 de outubro de 2009

BAAAAAAHHHHH!!!!



Domingo a gente se encontrou pra aprender a ler mãos. Tinha jogo do Inter com o Grêmio, parada gay, chuva e frio, então a concorrência foi difícil, mas a gente conseguiu! Finalizamos com um ritual de Abundância, com o Fogo Sagrado e a Espiral Dourada. Esse ritual ajudou os participantes a eliminar vícios e hábitos que atuam contra as Leis da Prosperidade. De quebra, estamos trabalhando na abertura de portais para o ano novo, já que vamos nos eforçar em rituais durante a semana toda para puxar as melhores energias para 2010.



A galera de hoje já está vibrando na energia de 2010, o Ano da Imperatriz, de Vênus e do Tigre. Falando nisso, alguém aí já viu as nossas Revistas de Previsões 2010 nas bancas? Fizemos quatro, então devem pintar por aí a qualquer momento! Agora, curta as fotos do ritual! Amanhã estamos de folga e vamos aproveitar pra passear e aproveitar essa cidade linda. O Sol no Rio Guaíba é lindo! E sabiam que Porto Alegre tem um Barrashopping? Foi estranho ver um Barrashopping, parecia meio fora de contexto. Cheguei a achar que eu estava meio "fora da casinha"...







Terça-feira a gente se encontra para o Dia Especial e para as oficinas e rituais! E vá se preparando para o Coca-Cola com Biscoito na Sírius, na quarta-feira, o Curso de Wicca com Iniciação e ritual de Samhain no sábado e a Feira do Livro no domingo! Confira a programação completa na notícia aqui embaixo! Fui!

7 comentários:

Lilly Rose disse...

Tri Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eddie tu postastes mais fotos !!!!Que Turminha Mágica!!! Tu estás uma Graça e Concentradíssima !!
E que Propícios Os Rituais de Hoje !!! Um Preparo e tanto p/ o Novo Ano !!!

E o Fogo Sagrado, adoro vê-lo , tentei fazer uma vez, mas não ficou igual ao teu, lembro que numa antiga Wicca tu ensinavas como fazê-lo. E a foto dele então, está por demais bela !!!! Desculpa, é a veia fotográfica a falar junto russss....

Eddie tu estás poderosa mesmo , competistes em meio a uma Peleja envovendo justo o Inter!!! E saiu tudo 10!!!!

Já estou com meu Livreiro avisado p/reservar as tuas Revistas de Previsões para 2010, as deste Ano, pedi para guardar também, pois voam igual às minhas Fadinhas !!

Beijos Querida Eddie e Uma Semana Maravilhosa para Ti !!!!

Aromas de Rosas...

Lilly Rose

#Mau#Kun# disse...

Queria ter Participado domingo também >_<. Eddie Como sempre perfeita e atenciosa, e eu até apareci na foto do ritual de sábado (emocionado XD~~)
e a Nancy e mtuuuuuu legal, mtu divertida , engraçada e simpática ^_______________^ dava vontade de levar todos os pós e poçoes =-)
Foi incrivel sair do ritual e ver o céu aberto e um sol mtu forte que refletia no chão molhado de toda proto alegre que quase cegava de tão forte. A dona da Casa do Sol também foi super atenciosa, nossa lugares incriveis, vontade de ficar em porto alegre e ir em todos os dias. E ainda consegui meu Sobre Príncipes e Sapos *-*
- Depois de um "SE LIGA" da Eddie Agora vo me obriga a deixar de ser bobo e correr pra praticar mais e fazer rituais. =) Eddie tenha certeza que depois dessas semanas Porto vai ser mais alegre, não só Porto, mas todo o Rio Grande do Sul e as pessoas que você Ilumina direta e indiretamente! e A Nancy tbn ! Agora sou fã dela tbn =3

Um Abraço nas duas ! E uma boa estadia !! Que mais pontos de luz se acendam!

Nanael Soubaim disse...

Ehê, bruxaiada bonita! Deve ter havido salamandra teimosa que não quis ir, apaixonada. Animadas eu vi que elas estavam. Quanto às revistas, é bom saber, intimarei o Valteir a reservar as minhas, sob pena de ele ser rebaixado de cabo para sub-recruta.

Thiago Nobre disse...

Que evento legal! gostei das fotos!

Eu comprei o Almanaque wicca 2010 e fiquei muito feliz por você estar colaborando com ele!

abração e sucesso!

LILLY ROSE, EU PROCUREI POR ESSA WICCA DO FOGO SAGRADO MAS TA DIFICIL DE ACHAR ( SÓ TENHO A DAS SALAMANDRAS )...SERÁ QUE VOCÊ PODERIA ME DIZER O NÚMERO DESSA EDIÇÃO???

ABRAÇÃO

Pedro Guardião disse...

Maravilhoso Eddie! Muita sorte e Luz nos eventos... aguardamos mais fotos pra matar a saudade e a curiosidade.
Beijos e toda Sorte!

Lilly Rose disse...

Bom Dia Querida Eddie !!!
Vindo desejar a Ti e aos Teus, um Maravilhoso e Mágico Halloween !!! E também um Abençoado Feriado !!!

Com Todo o Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Lilly Rose disse...

Bom Dia de Novo Eddie !!! Voltas logo !!! E com mais novidades !!!
Beijokitas Mágias p/ ti !!!!

Vou tomar a liberdade de utilizar teu espaço para responder ao Thiago sobre as Wiccas que descrevem o Fogo Sagrado, espero que não te importes !Se eu escrever alguma bobagem podes me corrigir!!!

Oi Thiago !!!

Amigo olhas, conheço duas Wiccas que descrevem o Fogo Sagrado e já vi reeditarem ambas diversas vezes nos livreiros.

Uma boa saída p/ti são os Sebos, persista Thiago!

Sempre aparecem novidades neles, mas tem que procurar mesmo.
Agora é final de Ano, época em que a turma adora dar aquela limpada completa na casa, é o momento em que os Sebos recebem muitos títulos...

Mas olho vivo, Revistas da Eddie em Sebos voam mais rápido que a Vassoura do Harry Potter russs.
Bom, vamos ao que te interessa:

A Primeira Wicca que descreve o Fogo Sagrado inclusive os Ingredientes que a Eddie usava, ( desculpa Eddie, talvez tenhas acrescentado algo diferente desde então) é a Wicca número 34, " Especial Caldeirão V"( Selos , Sonhos e Fogo Sagrado), o tema foi entitulado "A Magia do Fogo Sagrado" e começa na página 37.

Já a Wicca número 40, "Caldeirão VI(Sexo, Drogas e Rock'n Roll-no bom sentido,claro!)" apresenta também informações sobre o Fogo Sagrado, o Tema foi entitulado "Novidades do Fogo Sagrado" e começa na página 62.

Estas Duas Wiccas já eram editadas pela Modus. Não sei se a Eddie lançou outras publicações sobre o Fogo Sagrado, talvez ela mesma se puder poderá responder-te melhor que eu.
Da Série Wicca, que eu lembre só estas duas mesmo. Mas posso estar enganada...

Espero ter-te ajudado Thiago !

Abraços p/ti e Aromas de Rosas!

Lilly Rose