domingo, 25 de agosto de 2019

O ÔNIBUS NA PONTE, NÓS NA BERLINDA

Publiquei esse post no meu facebook no dia seguinte ao fato. Acho que vale a pena manter na memória, então replico aqui. 

Eu não costumo comentar essas coisas, mas...
Quero dizer que estou muito orgulhosa de ver a mudança na atuação da polícia em casos de sequestro de ônibus. Há 19 anos, por causa do imbecil do Garotinho, uma situação similar terminou em tragédia.
Mas eu também lamento. Lamento por um jovem de 20 anos não ter nenhum objetivo na vida para acreditar que parar o trânsito e causar pânico seria uma boa história para alguém contar e valeria sua vida.
Lamento que um jovem que tinha claramente problemas mentais não tenha conseguido ajuda a tempo.
Lamento pelos pais, cuja dor só posso imaginar.
Lamento por ter um governador totalmente sem noção que desce dançando de um helicóptero numa situação de crise.
Lamento que tenha gente que acredite ou finja acreditar que ele fez isso porque estava muito feliz com o desfecho e não entenda que isso foi uma atitude TOSCA.
Lamento que esse débil mental indique um candidato a prefeito que provavelmente vai ganhar, porque o Rio vota em quem o pastor manda.
Lamento mais ainda que esse mesmo débil mental venha a concorrer a presidência.
Sim, estou feliz por 39 famílias estarem inteiras hoje.
Sim, acho que a polícia agiu corretamente. Não se poderia arriscar um ônibus cheio em chamas por causa de uma pessoa desequilibrada.
Mas ainda lamento que se aplauda uma morte e se justifique a dancinha de um governador que não fez ABSOLUTAMENTE NADA até agora, além de brincar de G. I. JOE. Aliás, o único mérito dele nos fatos de hoje foi NÃO TER SE ENVOLVIDO!!! Ele só apareceu no final pra ganhar os méritos!
RIO! Aprenda a votar! RÁPIDO!


Nenhum comentário: