sexta-feira, 8 de maio de 2015

COMEÇANDO NA MAGIA: PRIMEIRO PASSO

São muitos caminhos e podemos escolher como começar na magia. Hoje, felizmente, tudo é bem mais fácil. É preciso estudar e ler, isso é certo, mas há muitas fontes de informação sobre o tema hoje em dia. Nem todos são confiáveis, então há de se ter cuidado.

Idealizei uma série de cursos on line para ajudar quem não pode fazer os cursos presenciais, ou que prefere ter essa informação disponível a qualquer tempo e lugar. Esses cursos que idealizei são fechados em temas, já que cada pessoa começa de um ponto. Vou falar um pouco de cada um para apresentá-los para quem não conhece. Então, o primeiro é o Introdução à Magia Wicca. Considero este muito importante para quem está começando, porque aborda questões como tradições, hierarquia, covens, dogmas, os quatro elementos, o pentagrama, sabats e esbats e magias práticas com visualização, círculo de proteção, os quatro elementos. Este inclui uma vivência ao final e tem apostila em pdf.

Ah! E você também ganha acesso ao grupo fechado de estudos do Facebook, podendo assim trocar experiências e tirar suas dúvidas, além de fazer amigos na mesma sintonia que você!
Para adquirir o curso, é só fazer seu pedido pelo alcateia@alcateia.com
Investimento: 70,00
Duração: Cerca de 4 horas e meia.



Nenhum comentário: