sexta-feira, 1 de agosto de 2014

WORKSHOP: Magia Egípcia 2 e Vodou 2 (SP)


A turma pediu, então eu atendo! Teremos um sábado de Magia Egípcia, com novos rituais e conhecimentos, e um domingo com mais magias com os loas no Vodou 2. Quem perdeu as primeiras aulas não deve se preocupar, pois as aulas são independentes!
Qualquer pessoa pode participar das aulas e dos rituais. Essas quatro aulas habilitam para a Iniciação na Wicca dos Elementos (Água e Fogo) no final do ano, em dezembro.

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com


16 de agosto, sábado:
De 10 às 13 hs: Magia Egípcia – Altar, divindades e magias
Vamos aprender a construir um altar para cultuar as divindades egípcias e conhecê-las um pouco mais, além de aprender novas magias dessa poderosa tradição mágica que inspirou as Ordens Rosa-Cruz e Maçons.
Investimento: 68,00

De 14 às 17 hs: Os Mistérios de Ísis
Vivenciar os Mistérios de Ísis é algo divino e poderoso e nos abre os olhos para revelações sobre o mundo e sobre nós mesmos. Vamos aprender como conectar com essa deusa em seus diversos momentos e aspectos.
Investimento: 68,00

Sábado às 17hs30: Ritual de Ísis, onde vamos saudar essa poderosa manifestação da Deusa e nos ligar a ela através de um talismã.
TRAZER: uma vela vermelha ou dourada, um colar ou pingente que possa ser encantado com a energia de Ísis, um papel que sirva de pergaminho e caneta.
Investimento: 25,00
Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.

17 de agosto, domingo:

De 10 às 13 hs: Vodou 2 – Loas e rituais
O Vodou é cercado de preconceito e com isso, muita gente perdeu a riqueza dessa tradição mágica. Nessa aula, vamos conhecer os Loas e aprender alguns poderosos rituais da tradição vodou para proteção, defesa, saúde, prosperidade, amor e boa sorte.
R$68,00
De 14 às 17 hs: Pós, Óleos, Gris-gris, Mojo Bags e Garrafas Mágicas com os Loas e seus Vevés
Vamos aprender a trabalhar com os Loas para a confecção de diversos artefatos mágicos, como pós, óleos, gris-gris e mojo bags, garrafas mágicas e bonecos vodou para os mais diversos fins.
Investimento: 68,00

Domingo às 17hs30: Banquete Ritual com os Loas
Poderoso ritual onde nos unimos a estes seres antigos e que hoje se ligarão a nós para nos ajudar em nossa caminhada.
Trazer: Salgado, doce ou bebida para nosso banquete ritual. Esse banquete, realizado depois do ritual, terá como intenção a comunhão com os loas e trazer para nossa vida a alegria, a realização e a vitória! Quem quiser, pode trazer velas de todas as cores para encantar com a energia dos Loas!
Investimento: 25,00
Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.


Nenhum comentário: