quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Mini Puja de Ganesha para Prosperidade e Fartura


Amanhã, dia 28, é dia de Ganesha!!! Estou avisando com antecedência porque há um ritual excelente que podemos fazer para fartura e dinheiro, mas tem que comprar material! Lembrando que temos pouco mais de 30 dias para arrecadar o total da meta na Bookstart, ou o nosso Calendário Vida & Magia 2015 vai ficar no sonho. Com ele, você ganha recompensas exclusivas e terá todas as datas mágicas e importantes para fazer seus rituais durante o ano! Para apoiar, é fácil! É só ir no link, escolher sua contribuição e recompensa e ir seguindo os passos!
http://www.bookstart.com.br/calendario-vida-magia-2015.html


Na Índia, Ganesha é uma das divindades mais populares, sendo representado como um deus com cara de elefante. Ele é o deus da prosperidade e fartura e há um ritual muito eficaz para essas áreas da vida hoje. Diante de uma imagem de Ganesha (se não tiver uma, desenhe), coloque um prato com flores e arroz.

Agora, vamos ao Mini Puja de Ganesha, um ritual muito bom para esse dia com resultados maravilhosos!

Para esse ritual, você deve ter uma imagem de Ganesha ancorada. Ou seja, uma imagem que já tenha passado por um ritual específico onde puxamos a energia de Ganesha através dela. As imagens encantadas nos meus rituais, por exemplo, já estão ancoradas. Se tiver alguma dúvida, use o pêndulo.

Mini puja de Ganesha

Pegue sua imagem de Ganesha ancorada e dê um banho de leite. A seguir, dê um banho de água. Passe-a na chama de uma vela ou caldeirão e no incenso (sândalo, coco, amadeirado ou de frutas). Coloque-a num prato branco ou amarelo. Por cima dele, vá colocando o seguinte, sempre pedindo o que você quer:
Açafrão da terra
Canela
Páprica doce
Sândalo em pó
Curry
Mel ou melado

Então vá colocando no prato suas oferendas, que podem ser:

bala de coco
coco
banana
rosa amarela
doce de leite (balas ou gotas)
Pêssego
manga
maçã
nabo selvagem (não temos, use o nabo comum)


Acenda diante dele duas lamparinas ou duas velas, amarelas ou vermelhas (ou uma de cada).
Peça tudo o que você quer e medite por algum tempo com Ganesha, visualizando ele removendo todos os obstáculos do seu caminho!
Deixe tudo lá por algumas horas (ou por uma noite). Depois, pode retirar tudo e consumir normalmente. Pode compartilhar com amigos e família, pois tudo é encantado com a energia de Ganesha. Lave a imagem e deixe-a no altar.
Agradecimentos ao meu ex-aluno Pedro Henrique de Oyá, que me passou esse ritual!

Para apoiar nosso Calendário Vida & Magia e dar uma forcinha para o publicarmos em 2015, CLIQUE AQUI e siga os passos! Gratidão!


Nenhum comentário: