quinta-feira, 20 de junho de 2013

ROADHOUSE CONVENTION - SUPERNATURAL E LINHAS TORTAS NO RIO

TÁ CHEGAAANDOOOOO!!!!!! Estaremos presentes para essa super convenção de fãs de Supernatural, que está confirmadíssima com presença de atores do elenco e palestrantes! Ainda tem pacotes promocionais, então corra antes que acabe!!!



E olha a novidade quentíssima em primeiríssima mão! Em julho, teremos a Roadhouse Convention e a Linhas Tortas será parceira desse super evento que reúne não só fãs de Supernatural, mas do sobrenatural, do invisível, do inacreditável e da fantasia! A convenção de Supernatural no Rio de Janeiro com a presença de atores da série vai abalar as estruturas estabelecidas! O evento contará também com uma Feira Mística com muitas novidades, sorteios, brindes e sessão de autógrafos com autores de livros de fantasia e sobrenatural.

Estarei presente no evento também como palestrante, falando sobre anjos, demônios, espíritos e elementais do ponto de vista místico e ocultista. Você que curte a série e seus temas, vai poder matar algumas curiosidades com a bruxa aqui! Estamos planejando brincadeiras e sorteios, então aguarde que aí vem mais!

Renato Rodrigues e eu estaremos presentes com o estande da Linhas Tortas, com brindes e livros para autógrafos! Você adquire o seu pacote no site oficial da Convenção e ainda fica por dentro das novidades!

ROADHOUSE CONVENTION
05 e 06 de julho, Rio de Janeiro
Veja os detalhes de como adquirir seu pacote e participar no site oficial:
www.roadhousecon.com.br 

 

Um comentário:

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.