quarta-feira, 7 de março de 2012

Rituais e níver da Ana neste fds em SP!

por Eddie Van Feu

E atenção pra galera que vai participar dos rituais neste fds em São Paulo. Quem puder, leve esse material. Quem não puder, vai assim mesmo que a gente sempre dá um jeito. Vamos aproveitar a Lua Cheia para arrebentar! E não podemos esquecer do aniversário da lindinha da Ana Paula Vechio! Domingo tem BOOOOOLOOOO!


Material para os rituais neste fim de semana: 

Para sábado, teremos um ritual para consagrar um Pentagrama da Terra. Precisaremos de um pedaço de cartolina (tamanho ofício mais ou menos) ou papel paraná. A cor pode ser verde, marrom ou branco, na falta de outro; cinco velas verdes. Sementes diversas. Cola e tesoura. Cristais da terra. O resto eu levo.
Para domingo, teremos um ritual de consagração de um pantáculo. Levar três velas (violeta, branca e dourada), a varinha (ou dorje, ou cetro dos dragões, ou athame) e incenso.
Quem não tiver varinha, não tem problema! Quem não puder levar essas coisas, não se preocupe que tudo isso vende na lojinha dos dragões e na papelaria ali perto e qualquer coisa, os colegas e eu damos o material.


Pra quem tá perdido, o curso rola no Faces da Lua e você confere os detalhes clicando aqui! Ou ligue para o Faces da Lua: (11) 2306-1751.




Nenhum comentário: