domingo, 18 de março de 2012

Mudanças na Programação do ano!

Oi, gente! Alguns eventos surgiram e outro mudou de data, então é bom dar uma atualizada! A novidade é que estou indo para o Porto Alegre mais cedo neste ano! Estarei em final de abril na Odisseia de Literatura Fantástica e em um workshop especialíssimo com aulas de pantáculos! Escolha sua aula e vamos nessa!

Viagem Celta para a Irlanda e Inglaterra, aulas, rituais, Iniciações, lançamentos, tardes de autógrafos, Feiras Medievais, Convenção de Bruxas, Kodama, Bienal do Livro SP, Feira do Livro RS e muito mais! Confira agora todos os eventos já confirmados para 2012. Podem surgir novos eventos, então você deve ficar atento aos sites: http://www.alcateia.com/ e o http://www.omundodeeddie.com/! O telefone para informações ou pedidos (livros, poções, caixas, espelhos...) é o mesmo: (21)3872-4971.


ABRIL

14 de abril (RJ)
WORKSHOP MAGIA DOS PANTÁCULOS SAÚDE E PROTEÇÃO

Pantáculos são símbolos místicos de imenso poder que funcionam como irradiadores, canalizadores ou portais para determinadas dimensões. Nessa aula, vamos aprender a trabalhar com Pantáculos para recuperação da saúde, cura e restauração do campo áurico de uma pessoa debilitada em rituais. Também aprenderemos a usar pantáculos poderosos de proteção contra feitiços, espíritos, inveja, acidentes, violência e traições. Ah! E é aniversário do Renato! E ele só fica feliz com casa cheia e vendendo muito, então venha comer bolo e aproveita pra fazer suas compras para o Dia das Mães!

Quando: Dia 28 de abril de 14 às 17 horas.
Onde: Rua Eng. Adel, 83 – 102, Afonso Pena, Tijuca – Rio de Janeiro
Tel.: 3872-4971
Investimento: 62,00
Ligue para confirmar ou mande um e-mail: alcateia@alcateia.com


21 e 22 de abril (SP): 
ENTRE PALAVRAS E DRAGÕES – DOIS CURSOS SEPARADOS:
SÁBADO: COMO PUBLICAR UM LIVRO (E viver disso)
DOMINGO: MAGIA DOS DRAGÕES (ESTRELAS DIVINAS)



Em abril, vamos fazer uma coisa diferente! No sábado, teremos um curso especial para quem gosta de escrever e gostaria de se profissionalizar. O Workshop “Como Publicar um Livro” vai mostrar a você passo a passo a criação de um livro e como você pode se tornar um escritor profissional. Curso inédito em São Paulo (muito desse curso já foi dado por mim em Oficinas na PUC de Brasília e no Kodama, também em Brasília). No domingo, voltamos a voar com os Dragões numa aula super gostosa sobre as estrelas divinas. De acordo com o número de suas pontas, aprenderemos a acionar prosperidade, saúde, amor e conquista das mais diversas maneiras, com a ajuda dos Dragões, que trabalham muito com estrelas divinas.

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com
Investimento: 62,00 por aula OU 200 as quatro aulas. Rituais são livres para alunos das aulas do dia. Para quem não fez nenhuma aula deste módulo, o custo do ritual é de 20,00.


Sábado de 10 às 13 hs: PRIMEIROS E IMPORTANTES PASSOS PARA UM LIVRO
Criação de personagens, ambientação, linguagem, narrativa, escolha do tema e do assunto, mensagem, desenvolvimento, ponto de virada, clímax, resolução, como começar e como terminar uma história. Importantíssimo para quem já começou a escrever, não começou a escrever ou começou, mas não sabe como desenvolver ou finalizar a história.

Sábado de 14 às 17hs: COMO PUBLICAR NO MERCADO NACIONAL
Há quem acredite que só se ganha dinheiro publicando no exterior, mas é um equívoco. É possível sobreviver no mercado literário nacional, mas é preciso conhecê-lo primeiro. Hoje, a realidade dos blogs literários e da Internet em geral mudou completamente a vida dos autores nacionais que têm sua chance de realizarem o sonho de viver da palavra.

Domingo de 10 às 13 hs: MAGIA DOS DRAGÕES – ESTRELAS DIVINAS (INÉDITO)
De acordo com o conhecimento antigo das estrelas, vamos sintonizar com os Dragões e aprender os significados de cada tipo de estrela mágica.

Domingo de 14 às 17 hs: MAGIA PRÁTICA DOS DRAGÕES (INÉDITO)
Nessa aula, vamos rever alguns rituais antigos e aprender outros muito novos com a ajuda dos Dragões, incluindo o Reiki dos Dragões, oráculos dos Dragões e rituais.

Domingo às 17hs30: RITUAL DAS ESTRELAS DIVINAS COM OS DRAGÕES
Levar uma cartolina, canetas coloridas, cola, velas de cores diversas, sementes, cascalhos de cristais, a varinha (ou dorje, ou cetro dos dragões, ou athame) e incenso.

27 e 28 de abril (RS):
1ª Odisseia de Literatura Fantástica em Porto Alegre – RS

Local: Memorial do Rio Grande do Sul - Rua Sete de Setembro, 1020 – Praça da Alfândega – Centro Histórico – Porto Alegre – RS – CEP: 90010-191
Visitação: de terça a sábado, das 10h às 18h. Domingos e feriados, das 13h às 17h
Estarei com estande com livros à venda o dia inteiro e no painel dando dicas sobre como escrever seu livro!

No sábado, participarei do Painel "Quero escrever meu livro, quero escrever meu conto", junto a outros às 17 horas! Vai lá! Conheça os outros autores presentes no evento no site oficial!

Site do evento: http://odisseialitfan.wordpress.com/


29 de abril (RS):
WORKSHOP ESPECIAL DE PANTÁCULOS EM POA


E tanto o pessoal pediu pra eu voltar para o Sul antes de novembro que acabei voltando!!! Como estarei aí para a Odisseia de Literatura Fantástica, aproveitarei para adiantar os serviços e dar duas aulas super quentes para meus queridos gaúchos! Escolhi dois temas muito legais dentro do esoterismo gráfico. Esses temas são inéditos e fazem parte do meu arsenal particular de magia. Esse tipo de magia, quando bem feita, funciona perfeitamente. Não perca! Ninguém ensina isso por aí por ser considerado um tema avançado, difícil, perigoso ou, simplesmente, secreto. Os métodos que eu vou ensinar são práticos e permitem que qualquer pessoa, iniciada ou não, aplique essas magias com bons resultados.

ATENÇÃO, GALERA!


Por razão de espaço, garanta sua vaga fazendo sua reserva com depósito parcial ou completo antecipado. O pagamento antecipado pode ser feito diretamente na Casa do Sol ou com depósito bancário. No segundo caso, basta escrever um e-mail para alcateia@alcateia.com ou ligar para (21)3872-4971 para que eu mande o número da conta.
As aulas e ritual acontecerão na nossa querida Casa do Sol, onde a Fernanda e as meninas sempre nos recebem como irmãs! Qualquer coisa, é só ligar! Ou pode me mandar um e-mail: wicca@alcateia.com


Casa do Sol
Rua Dr. Flores, 240 sala 12 1° andar - Porto Alegre, RS
Telefone: (51) 3221.3665 / 9986.2206 

Domingo de 10 às 13 hs: PANTÁCULOS PARA A SAÚDE E PROTEÇÃO E MAGIA PRESENCIAL
Pantáculos são símbolos místicos de imenso poder que funcionam como irradiadores, canalizadores ou portais para determinadas dimensões. Nessa aula, vamos aprender a trabalhar com Pantáculos para recuperação da saúde, cura e restauração do campo áurico de uma pessoa debilitada em rituais. Também aprenderemos a usar pantáculos poderosos de proteção contra feitiços, espíritos, inveja, acidentes, violência e traições. Aqui aprenderemos a usar pantáculos com a presença da pessoa ou objeto a ser encantado através de diversos métodos. Investimento: R$62,00
Domingo de 14 às 17 hs: PANTÁCULOS PARA RIQUEZA E AMOR E MAGIA À DISTÂNCIA.
Cada pantáculo é único e pode fazer milagres na vida de uma pessoa. Alguns pantáculos podem atrair a simpatia dos poderosos, ajudar a conseguir favores, abrir todas as portas, atrair o dinheiro e as oportunidades, sendo ideais para quem busca a prosperidade financeira em sua vida ou em seu negócio. Pantáculos de amor também ajudam a atrair a pessoa desejada e/ou a pessoa que pode nos fazer felizes, enquanto outros promovem a fidelidade e a união do casal. Também aprenderemos a enviar uma magia com pantáculos à distância. Nem sempre temos contato com a pessoa que desejamos ajudar e nesse caso, podemos agir à distância, pois pantáculos não têm limites de alcance. Investimento: R$62,00

17:30: RITUAL DA LUA CRESCENTE PARA PROSPERIDADE E REALIZAÇÃO MATERIAL
Hoje, aproveitando o primeiro dia da Lua Crescente, faremos um bonito ritual de Realização Material com a influência de Saint Germain e da Fraternidade Branca, dos Dragões e dos Ciganos. Esse é o dia em que daremos aquele impulso para realizar algo no âmbito material! Investimento: Investimento: 20,00.



MAIO

04, 05 e 06 de maio (SP):
9ª. CONVENÇÃO DE BRUXAS DE PARANAPIACABA
Teremos nossa super caravana para o melhor evento que reúne bruxas, magos e simpatizantes do Brasil! Já confirmada a Caravana Black Cat com os lobos da Alcateia. Confirmada também a Pousada Shamballah e traslado ida e volta do Tietê para Paranapiacaba. Ligue e confirme sua vaga antes que acabe: (11) 7894-9672 (ID Nextel 9*88547). Falem com a Michele!

A Convenção de Bruxas, organizada pela bruxa Tânia Gore e a Casa de Bruxa há nove anos, entra em uma nova fase. A partir de agora, o encontro entre místicos de várias linhagens e tradições não acontece mais na sexta-feira 13, mas na Lua Cheia de Touro. Porque esta data? Todo mês de Maio recebemos a oportunidade de servir e realizar o tão desejado objetivo da paz. É possível a cada um de nós - na nossa pequena medida - cooperarmos com o Plano Divino e Mágico. Por isso, a Convenção passa a acontecer no mês de Maio, quando não apenas poderemos nos encontrar para aprender e nos divertir, mas também para nos unirmos a essa grande Teia mágica de Cooperação de vários povos.
Do ponto de vista espiritual e energético, segundo a cultura budista, a Lua Cheia de Touro é um dos mais importantes festivais, pois representa a Iluminação de Buda.
Para a cultura Celta esta lua representa a colheita do Amor e dos objetivos palpáveis.
Segundo o Xamanismo, nesta data ficamos mais receptivos para propiciar uma maior conscientização daquilo que é necessário para ser trabalhado.
Na Wicca, esta data representa a união do Deus e da Deusa representando a fertilidade dos animais e a colheita do próximo ano.
Na lua Cheia de Touro temos o encontro do Ocidente com o Oriente, trazendo a realização pessoal, permitindo a manifestação daquilo que preenche as nossas necessidades de forma gratificante.

A Convenção de Bruxas reúne os melhores bruxos, bruxas, magos, terapeutas e profissionais da área esotérica, além de contar com um clima místico em meio às brumas desta cidade de raízes inglesas no alto da serra e cercada por brumas, fantasmas e histórias. Neste ano, eu e Renato Rodrigues estaremos presentes com novidades e muita alegria! Estamos agitando uma super gincana entre os grupos de magia, valendo um baú de artefatos mágicos! Ninguém pode ficar fora dessa!
Para saber mais sobre a Convenção, fale com a Casa de Bruxa: (11) 4994-4327

KODAMA – FEIRA MEDIEVAL – CONCURSO LITERÁRIO (DF) 

E nós nos reunimos mais uma vez no evento mais animado de Brasília que reúne fãs de anime, Idade Média e literatura! Neste ano, nossa Feira Medieval ganha também uma feira literária com concursos e premiações, palestras e oficinas! Fique esperto no http://www.alcateia.com/ e no http://www.kodamadf.org/. O Kodama é organizado pela equipe N’Deas e tem sido super importante no crescimento e despertar dos talentos da galera de Brasília e adjacências. Graças a suas oficinas e concursos, no decorrer de uma década já encontramos grandes talentos na região em roteiro, desenho e quadrinhos. Desde de 2009, começamos o incentivo a novos escritores através do Concurso Literário Alcateia – Kodama, e alguns dos concorrentes premiados já estão publicando seus livros! Então, não deixe pra depois e participe do concurso e do evento!

AGUARDANDO CONFIRMAÇÃO DE DATA E LOCAL.

CONFIRA NOVIDADES E ATUALIZAÇÕES DO EVENTO NOS SITES:
http://www.alcateia.com/ e no http://www.kodamadf.org/.

JUNHO

09 e 10 de junho (SP):
CURSO INTENSIVO DE TARÔ LEGACY – ARCANOS MAIORES E TIRAGENS PRESENCIAIS E À DISTÂNCIA
(AULA ABERTA A QUALQUER PESSOA)

Primeiros passos para aprender a utilizar uma das mais poderosas ferramentas de autoconhecimento de nossa História. Vamos aprender o significado de cada um dos Arcanos Maiores e as tiragens simples e rápidas para decifrarmos o que estiver por trás do véu, pois de um bom oraculista, nada se esconde no passado, presente ou futuro. Utilizaremos como base o Legacy of The Divine Tarot, que estará sendo vendido no dia para quem quiser. Para quem tem seu próprio tarot, certifique-se de que ele seja baseado no Tarot de Marselha.

Quando: dias 09 e 10 de junho (sábado e domingo), de 10 às 17:30, com parada para o almoço.
Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com
Investimento: 200,00.

16 de junho (RJ):
WORKSHOP MAGIA DAS ESTRELAS SAGRADAS (MAGIA DOS DRAGÕES)
(Aberto a qualquer pessoa)

Vamos aprender a fazer magias maravilhosas com a ajuda dos Dragões através das estrelas, usando cetro, varinha, dorje ou mesmo o dedo. As estrelas de números variados de pontas podem ajudar a acessar determinadas dimensões e acionar as forças necessárias para se alcançar metas. É só saber usar.

Quando: Dia 16 de junho de 14 às 17 horas.
Onde: Rua Eng. Adel, 83 – 102, Afonso Pena, Tijuca – Rio de Janeiro
Tel.: 3872-4971
Investimento: 62,00
Ligue para confirmar ou mande um e-mail: alcateia@alcateia.com

JULHO
07 de julho (RJ):
WORKSHOP RIQUEZA E AMOR COM PANTÁCULOS
(Aberto a qualquer pessoa)

Cada pantáculo é único e pode fazer milagres na vida de uma pessoa. Alguns pantáculos podem atrair a simpatia dos poderosos, ajudar a conseguir favores, abrir todas as portas, atrair o dinheiro e as oportunidades, sendo ideais para quem busca a prosperidade financeira em sua vida ou em seu negócio. Pantáculos de amor também ajudam a atrair a pessoa desejada e/ou a pessoa que pode nos fazer felizes, enquanto outros promovem a fidelidade e a união do casal. Nessa importante aula aprenderemos a utilizar os pantáculos de perto e à distância. Nem sempre temos contato com a pessoa que desejamos ajudar e nesse caso, podemos agir à distância, pois pantáculos não têm limites de alcance.

Quando: Dia 07 de julho de 14 às 17 horas.
Onde: Rua Eng. Adel, 83 – 102, Afonso Pena, Tijuca – Rio de Janeiro
Tel.: 3872-4971
Investimento: 62,00
Ligue para confirmar ou mande um e-mail: alcateia@alcateia.com

14 e 15 de julho (SP):
CURSO INTENSIVO DE TARÔ LEGACY – ARCANOS MENORES, TIRAGENS E MAGIAS
(AULA ABERTA A QUALQUER PESSOA)

Agora, nos aprofundamos no nosso aprendizado de Tarot com os Arcanos Menores. Muitos livros dizem que eles não são necessários numa leitura de tarô, mas é um engano. A leitura com os Arcanos Menores enriquece de tal maneira a consulta que muda completamente a sua visão do tarô. Nós também vamos aprender algumas tiragens novas, como as diárias e as tiragens do destino, e fecharemos com magias com o Tarô. Para quem não for utilizar o tarô Legacy, pode utilizar qualquer tarô baseado no Tarô de Marselha. Qualquer dúvida, entre em contato comigo: eddie@eddievanfeu.com

Quando: dias 14 e 15 de julho (sábado e domingo), de 10 às 17:30, com parada para o almoço.
Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com
Investimento: 62,00 por aula OU 200 as quatro aulas. Rituais são livres para alunos  das aulas do dia. Para quem não fez nenhuma aula deste módulo, o custo do ritual é de 17,00.

AGOSTO
11 de agosto (RJ):
WORKSHOP TARÔ ARCANOS MAIORES LEGACY E TIRAGENS SIMPLES
(Aberto a qualquer pessoa)

Primeiros passos para aprender a utilizar uma das mais poderosas ferramentas de autoconhecimento de nossa História. Vamos aprender o significado de cada um dos Arcanos Maiores e as tiragens simples e rápidas para decifrarmos o que estiver por trás do véu, pois de um bom oraculista, nada se esconde no passado, presente ou futuro. Utilizaremos como base o Legacy of The Divine Tarot, que estará sendo vendido no dia para quem quiser. Para quem tem seu próprio tarot, certifique-se de que ele seja baseado no Tarot de Marselha.

Quando: Dia 11 de agosto de 14 às 17 horas.
Onde: Rua Eng. Adel, 83 – 102, Afonso Pena, Tijuca – Rio de Janeiro
Tel.: 3872-4971
Investimento: 62,00
Ligue para confirmar ou mande um e-mail: alcateia@alcateia.com

18 e 19 de Agosto (SP): AVALON
EVENTO MEDIEVAL DE MAGIA E FANTASIA

Neste final de semana, prepare-se para libertar a princesa, o rei, a guerreira e o mago dentro de você! Prepare sua fantasia e liberte seu espírito para viver a magia de Avalon, um evento medieval de magia e fantasia com palestras, brincadeiras, sorteios, surpresas, comida típica medieval, música típica medieval, estandes de vendas com coisas que você só vai encontrar lá (ou na Inglaterra medieval). São dois dias de diversão entre amigos de outras vidas!

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com

CONVITE: os convites começarão a ser vendidos em fevereiro, com preços diferenciados. Quanto antes você comprar, mais vai economizar! Os convites serão vendidos no espaço Faces da Lua e por telefone e e-mail (o pagamento é por depósito e o convite é enviado pelo correio). Seguem os preços:
Convite individual em março: 35,00
Convite individual em abril: 40,00
Convite individual em maio: 45,00
Convite individual em junho: 50,00
Convite individual em julho: 55,00
Convite individual em agosto: 62,00

SETEMBRO

01 e 02 de setembro (SP):
CURSO ESPECIAL MAGIA VODU




VIAGEM PARA IRLANDA 2012:

Em setembro, nós batemos nossas asas e voamos para a Ilha Esmeralda para viver a magia em alguns dos lugares mais poderosos do mundo. Nossa viagem começa com a Inglaterra, onde visitaremos Stonehenge e Glastonbury, conhecendo um pouco mais do ciclo arturiano. Claro que passaremos por Londres e visitaremos também umas lojinhas! Depois, partimos para a Irlanda, nosso objetivo principal, com visitas a lugares encantados e poderosos como as Colinas de Tara, onde temos a Pedra do Destino e a Árvore da Cura (poderosíssima) e o Forte Daengus, onde fizemos em 2011 um magnífico ritual com os Dragões. Também visitaremos castelos, parques, florestas e tudo a que temos direito, incluindo um inesquecível banquete medieval. Para maiores informações, mande-me um e-mail para que eu o inclua na mala direta da viagem: eddie@eddievanfeu.com
Nossa guia também será a mesma, a poderosa Liane Sassen, que é brasileira radicada na Irlanda há vários anos. São 17 dias para viver a magia!

OUTUBRO

13 de outubro (RJ):
MAGIA DOS CAVALEIROS – Interpretação de Sonhos

27 e 28 de outubro (SP):
Sábado: Magia dos Cavaleiros – Interpretando Sonhos – RITUAL de SAMHAIN
Domingo: INICIAÇÃO NA ORDEM DOS CAVALEIROS DA ROSA

NOVEMBRO: PORTO ALEGRE (RS)



Os temas dos workshops ainda não estão definidos, mas você, que mora aí no Sul, pode dar sua sugestão e ajudar a compor a grade de aulas! É só dar sua sugestão por e-mail: wicca@alcateia.com
Todos os cursos e rituais acontecem na Casa do Sol, no coração de Porto Alegre e cada curso custa 62,00, incluindo apostilas e certificados.

Rua Dr. Flores, 240 sala 12 1° andar - Porto Alegre, RS
Telefone: (51) 3221.3665 / 9986.2206

ATENÇÃO: As vagas são limitadas por questão de espaço, então faça sua reserva: (21)3872-4971. A reserva pode ser feita com o depósito de parte do valor total das aulas.

FAZENDO QUATRO AULAS OU MAIS, VOCÊ GANHA DESCONTO DE 10%.

02 de novembro (RS):
Tarde de autógrafos na Feira do Livro de POA (lançarei algum livro. Ainda não sei qual. Mas lançarei!).

03 e 04 de novembro (RS):
Workshops na Casa do Sol.

10 e 11 de novembro (RS):
Workshops na Casa do Sol.

15, 17 e 18 de novembro (RS):
Workshops na Casa do Sol.

16 de novembro (RS):
Curso, ofício e Iniciação dos Cavaleiros da Rosa na Casa do Sol ou no Sítio.

DEZEMBRO

01 de dezembro (RJ):
MAGIA VUDU



08 e 09 de dezembro (SP):
INICIAÇÃO MAGIA DOS DRAGÕES

INICIAÇÃO WICCA MAGIA DA TERRA



Nenhum comentário: