segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

WORKSHOP NESTE SÁBADO E UMA APARIÇÃO EM AULA

Está se aproximando um importante workshop no Rio de Janeiro, onde descobriremos porque alguns projetos nossos encontram tantas barreiras! Receberemos instruções e orientações dentro da magia sobre como podemos agir para alcançar nossos objetivos em todas as áreas da vida. Falando em instruções, todo mundo sabe que nossas aulas de magia são bem frequentadas em todos os níveis! Agora, olha só que legal! Um aluno tirou essa foto de uma presença luminosa no corredor. Aumentei a foto e o contraste para ver melhor e podemos ver um braço e uma mão, como se estivesse abençoando o lugar. Note também que aos pés da aparição, vemos claramente uma sombra no chão, como se realmente fosse uma presença física!



Mas não precisa ficar com medo! A presença de mentores e espíritos de luz é comum em vários locais onde pessoas se reúnam para progredir e melhorar, e são eles quem nos dão os amparos e bênçãos! Neste sábado, prepararei elixires e bolos relacionados à prosperidade e abertura de caminhos para quem vier! Então, ligue para confirmar sua presença (isso nos ajuda nas apostilas, cadeiras, brinde e lanche!!!): 3872-4971.



WORKSHOP ABERTURA DE CAMINHOS
Quando: Dia 11 de fevereiro de 14 às 17 horas.
Onde: Rua Eng. Adel, 83 – 102, Afonso Pena, Tijuca – Rio de Janeiro
Tel.: 3872-4971
Investimento: 62,00
Ligue para confirmar: 3872-4971
Ou mande um e-mail: alcateia@alcateia.com


Você já teve a sensação de que certas coisas simplesmente não acontecem? Você trabalha, investe e por mais que se esforce, seu objetivo parece nunca se realizar. Há alguns fatores para que isso esteja acontecendo, pois pela lei de causa e efeito, é simplesmente natural que você consiga aquilo pelo que está trabalhando. Quando isso não acontece, você pode estar enfrentando um caso de caminhos fechados. Há muitos motivos para que os caminhos de alguém se fechem, como dívidas kármicas, energias negativas, inveja, inimigos ocultos, feitiços e até programação mental negativa da própria pessoa ou dos que convivem com ela. Felizmente, tudo isso tem solução! Vamos aprender a diagnosticar o problema e como abrir nossos caminhos com técnicas mágicas muito práticas e super eficientes! Com a boa surpresa da casa cheia na aula de fevereiro, vou me preparar melhor com os sandubas e bolos! Dessa vez, será um bolo de chocolate cremoso e um de queijo. Para evitar a superlotação (ainda mais com esse calor), estamos pedindo que as pessoas confirmem antes com depósito, mesmo que de uma parte. Assim, todos ficam mais confortáveis. Ah! Também estou pedindo a contribuição de jornal velho para o banheiro das cachorrinhas aqui de casa! Quem puder trazer, por favor, traga!!!

Nenhum comentário: