segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!!

Hoje é meu aniversário e já começo o dia agradecendo a todo mundo que lembrou! A promoção dos meus livros O Portal e Alcateia iam acabar neste final de semana, mas eu pedi pra manterem mais uma semana pelo meu aniversário!!! Então, essa é a última semana pra levar O Portal (de 36,00 a 25,00) e conhecer a história dos pais da Bianca de Lua das Fadas, e Alcateia - Prateada (de 48,00 por 25,00!!!), e se preparar para a Lua Carmesim! E como presente, no topo da minha lista está que você compre esses livros, porque estamos quase zerando o estoque!!!!


Aceito de bom grado também resenhas e avaliações (positivas, é claro!!!) no Skoob!

E hoje começa o ano! Literalmente! Então vamos dar uma força para que Alcateia tenha continuações mais rápidas! Acesse aqui e clique em vai ler ou , se já leu, dê sua avaliação: http://www.skoob.com.br/livro/144199-alcateia-prateada

Pra quem leu Lua das Fadas, taí o link pra avaliar, resenhar ou simplesmente dizer que vai ler (pra quem não leu): http://www.skoob.com.br/livro/174687-lua-das-fadas

E não vamos esquecer dos pais da Bianca em sua primeira aventura! Se leu O Portal, aproveita pra dizer o que achou e avaliar! Se não leu, clica em “VOU LER””! http://www.skoob.com.br/livro/5226-o-portal

Pra quem quer me dar um presente físico quando nos encontrarmos nas próximas aulas, aí vão algumas opções:

As Crônicas de Gelo e Fogo e O Festim dos Corvos! Já tenho o primeiro, que o Ricky Nobre me deu, só faltam os outros:

Promo legal no Submarino!

http://www.submarino.com.br/produto/1/24071025/box+cronicas+de+gelo+e+fogo+++o+festim+dos+corvos?WT.mc_id=ATG-produto&WT.mc_ev=clickfranq=130667

Os livros do Neil Gaiman:

Lugar Nenhum

O Livro do Cemitério

Belas Maldições

Só achei esses aqui no Submarino, mas tá valendo: http://www.submarino.com.br/produto/1/24045154/colecao+neil+gaiman:+4+volumes?WT.mc_id=laths0&WT.mc_ev=clickfranq=130667

A primeira temporada de Veronica Mars! Tá em promoção em alguns lugares! Bom, é isso! Agradeço a todos que me desejaram Feliz Aniversário por e-mail, facebook e nos murais! Amo vocês e agradeço de coração o carinho! E espero vê-los nas aulas e eventos! Daqui a pouco, já tenho novidades! Atenção, PORTO ALEGREEEEEE!!!!! E pra ilustrar esse post, aí vão umas fotinhas dos workshops de janeiro e fevereiro no Rio! 

Lelê e Míriam sempre no meio do povo, essas safadas! Mel é pequenininha e devia estar escondida na muvuca nessa hora!

Olha que fofo! Iza, Bruh Jolie e Michel deram uma flor e um bolo pelo aniversário de casamento meu e do Renato em janeiro!!! Amamos!!! Na foto, metade do bolo de queijo encantado que fiz com a energia de Brigidh! Tô trabalhando mais com ela e Ísis depois da Irlanda! Que energia gostosa elas têm!

Era pra ser uma foto minha, do Renato, da Mel e da Míriam, mas o calor fez um efeito especial! 

Essa mesa estava montada e eu a estava admirando, pois eu estava apaixonada por essas caixas! Só que a dona delas apareceu antes da aula e não tinha mais nenhuma quando começamos! Todas já voaram para seus novos guardiões!

Essas são as Multiplicadoras grandes, com pantáculos a mais e maiores. Lindas! Quem quiser, pode encomendar! (21)3872-4971. E-mail: alcateia@alcateia.com

Isso é que é presente!!!! Leiam, pessoas! Leiam! E distribuam livros por aí!!! E comentem no Skoob!!!

Amigos sempre presentes em todos os momentos são o melhor presente, em todos os momentos!

Obrigada ao pessoal do Rio, que suporta um calor dos infernos nessa casa só pra ter  aula comigo!!! E ainda saem felizes! E ainda voltam no mês seguinte!!!!  Vocês moram no meu coração!

Nenhum comentário: